Os gatinhos de Grace Coddington pra Louis Vuitton
Divulgação
Próxima 
Nicolas Ghesquière, da Vuitton, e Grace Coddington no desfile de pré primavera-verão 2019 da Louis Vuitton! Clica na galeria pra conferir mais detalhes da coleção! Lembra que te contamos da colab de Grace Coddington com a Louis Vuitton (clica aqui pra ver)? Lançada no desfile de pré primavera-verão 2019 da marca, onde Grace usou um conjuntinho da parceria, agora já tem data marcada pra chegar às lojas: 2/11! A coleção leva o nome de “Catogram” e traz acessórios e outras peças que misturam o icônico monograma da Louis Vuitton com ilustrações que a própria editora de moda fez de seus gatos (Pumpkin e Blanket) e do labrador de Nicolas Ghesquière (Léon), além de bolsas no formato dos gatinhos! Clica na galeria pra conferir!
-

- Nicolas Ghesquière, da Vuitton, e Grace Coddington no desfile de pré primavera-verão 2019 da Louis Vuitton! Clica na galeria pra conferir mais detalhes da coleção!
-

- A coleção está tão fofa que fica difícil escolher apenas uma peça!
-

- A bolsa inspirada no gatinho de Grace, Blanket! Que tal?
-

- Gostou desse modelo?
-

- Pumpkin, Blanket e Léon em detalhes divertidos!
-

- Adoramos essa!
-

- Pumpkin versão bolsa! Conta pra gente nos comentários o que você achou da colab!
Tags: bolsa cachorro colab editora de moda gato Grace Coddington ilustração Louis Vuitton monograma Nicolas Ghesquiere pré primavera-verão 2019
FecharOs gatinhos de Grace Coddington pra Louis Vuitton
Divulgação 
Nicolas Ghesquière, da Vuitton, e Grace Coddington no desfile de pré primavera-verão 2019 da Louis Vuitton! Clica na galeria pra conferir mais detalhes da coleção!
Divulgação 
A coleção está tão fofa que fica difícil escolher apenas uma peça!
Divulgação 
A bolsa inspirada no gatinho de Grace, Blanket! Que tal?
Divulgação 
Gostou desse modelo?
Divulgação 
Pumpkin, Blanket e Léon em detalhes divertidos!
Divulgação 
Adoramos essa!
Divulgação 
Pumpkin versão bolsa! Conta pra gente nos comentários o que você achou da colab!