Horóscopo Fashion

Por Jacqueline Cordeiro

 

Prepare-se, a semana de 22 a 28/04 é só pros fortes! No 22, Sol em Touro se une a Urano depois de 84 anos – tempo de novidades e descobertas. Por 12 dias, bom momento pra implementar mudanças em sua vida pessoal, visual (sim, tipo novo corte ou cor de cabelo), afetiva e na parte de saúde (que tal adotar o veganismo?) e finanças. Use essa energia pra dar uma reviravolta positiva em sua vida. Hora de evoluir e desengessar!

Dia 23/04 Vênus se une ao asteróide Quíron. As velhas feridas no terreno afetivo são tratadas e curadas, nos inspirando a amarmos e confiarmos novamente no outro.

No dia 24 Plutão inicia seu movimento retrógrado (e fica assim até 1/10). Situações que pareciam terminadas mas que na verdade estavam apenas adormecidas vêm à tona. É hora de limpar a sujeira que jogamos debaixo do tapete. É como se o prato fosse novamente requentado em assuntos importantes. Raivas, discussões, tentativas de manipulação e mal-entendidos aumentam. É importante se controlar e evitar os confrontos (vai dar ruim se for pra cima!). Angústia, desmotivação e pensamentos negativos são frequentes, o que leva à depressão. Aproveite esses meses todos pra descobrir quem realmente é, investir toda energia no conhecimento de si mesmo (forças, fraquezas, projetos, sonhos…). Seja sincero e perceba o que precisa ser alterado em sua vida pra que você fique realmente feliz. Força na peruca. Vamos precisar!

Dia 27: Marte em Gêmeos quadra Netuno em Peixes. São 6 dias onde o cenário fica confuso, turvo. A energia de Marte é drenada e a gente fica menos assertiva, mais preguiçosa, indecisa, apática. Recomenda-se atividades físicas mais relaxantes e ingestão de muita água. Temos pouco pulso pra lidar com perrengues. Ações importantes? Espere pra fazer depois do 4/05.

Pra refletir: em momentos tão tensos precisamos olhar pra dentro de nós mesmos e ver nossa capacidade de aceitar as pessoas como são, de perdoar e de amar. Hora de criar uma rede de amor! E não custa lembrar que com Júpiter retrógrado (até 11/08) é melhor evitar eventos culturais e esportivos de grande porte, entrar com processos na justiça ou pedir visto e cidadania. E é bom esperar um crescimento menor em negócios e projetos! Pra mais informações sobre astrologia, consulte o Instagram da nossa expert Jacqueline Cordeiro!

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Confira também seu Horóscopo Chinês

Escolhas da Lilian