Horóscopo Fashion

Por Jacqueline Cordeiro

Mais uma vez feliz 2018! Vai ser um ano enriquecedor! Mas vamos falar da semana de 15 a 21/01? No dia 16 Júpiter (que traz bonanças) faz um belo aspecto com Plutão (das transformações). Isso significa mais garra pra ir atrás do que você acredita ser capaz!

Dia 17 tem Lua Nova (quando Sol e Lua estão no mesmo signo) às 0h17. As ideias (em particular pro crescimento material e profissional) fluem livremente. É a melhor fase pra colocar em prática novos projetos, esboçar planos, conhecer gente nova, mudar o corte ou a cor do cabelo. E também pra fazer máscara hidratante no cabelo e na pele, massagens com cremes pra rejuvenescimento… Já marca um Day spa pro dia 18, então!

E no mesmo 17 às 23h44, Vênus entra em Aquário. Se Vênus é o desejo e Aquário o signo de ar mais objetivo e desapegado do zodíaco, há mais facilidade em deixar o desejo por satisfação imediata por 3 semanas. Pros que tem dificuldade com disciplina mental pra iniciar mudanças, é muito bom aproveitar esse posicionamento!

Do lado afetivo, são momentos animadinhos. Os relacionamentos ganham mais abertura – e também mais puladas de cerca, viu? No amor, a atração é pelo cérebro mais do que pela aparência. Na moda, produções desconstruídas e ousadas bombam! É um sopro de criatividade. Pipocam looks diferentões, cheios de humor e mais tecido tecnológico, pelas ruas.

Dia 20: Sol ingressa no alternativo e inteligente signo de Aquário. Pelos próximos 30 dias, a consciência social é altamente ativada. Hora de querer estar em grupo, conhecer novas tribos. Tendência a buscar organizações, formar sindicatos e instituições com cunho coletivo. Grupos no Whats proliferam!

Fica a dica: no dia 20 às 18h45, Lua em Peixes colada com Netuno é horário mara pra praticar o ho’oponopono, antiga técnica de cura havaiana que propõem mudar padrões negativos nos processos de arrependimento, perdão, transmutação e libertação. De olhos fechados, com roupa branca e descalço, num lugar tranquilo e com incenso aceso, repita 108 vezes (número mágico): “me perdoe, sinto muito, te amo, sou grato”. É um mantra poderoso, mágica pura pra suavizar e melhorar sua vida!

Lembrando que Mercúrio em Capricórnio até 31/01 faz com que a comunicação seja direta, e a mente está ávida por soluções viáveis pras questões de negócios e dinheiro. Falamos sem floreios! Se estiver precisando esclarecer algum mal entendido, essa é a hora. Namastê! Pra mais dicas de Jakeastróloga clique no Esoteríssima!

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Confira também seu Horóscopo Chinês

Escolhas da Lilian