Horóscopo Fashion

Por Jacqueline Cordeiro

 

O que os astros nos reservam na semana de 22 a 28/10? Logo na segunda, Mercúrio em Escorpião fica em bom aspecto com Plutão às 17h13: as palavras têm o poder de transformar! Assuntos pendentes voltam pra serem, por fim, resolvidos. A vibe é de mais silêncio pra ler nas entrelinhas; facilidade pra investigar, pesquisar, encontrar respostas. Ótimo dia, portanto, pra fazer exame médico e consultas esotéricas. O sexto sentido se aguça, fareja-se tudo. É hora de ativar o seu lado detetive pra descobrir verdades e segredos. A mente está mais sagaz, o que ajuda na hora de discutir negócios ou pensar em questões importantes. Conversas ficam mais esclarecedoras e até transformadoras. E aumenta a capacidade de concentração!

Dia 23: Sol ingressa em Escorpião às 9h20. Por 30 dias temos a oportunidade de trabalhar o autoconhecimento, a autotransformação, a reciclagem emocional. Concentre-se em objetivos e estudos. O poder de sedução e o erotismo crescem! Escorpião é movido pela paixão: ou é 8 ou é 80. Pinta a chance de ir até o fim dos processos, terminar o incompleto. Escorpianos ficam mais fortes pra lutar pelos seus ideais, principalmente em temas ligados à família, lar, pais. Leoninos ficam focados nas melhorias em seu lar: reformas etc. E sagitarianos entram em seu inferno astral – é um momento de recolhimento e finalizações.

No mesmo dia 23, o Sol se desentende com Urano trazendo necessidade do novo e recusa do velho. Evite rebeldia, radicalismo, posições extremistas. E atenção pros conflitos com pessoas mais conservadoras ou antiquadas. Vai dar muito errado! Prepare-se pra 7 dias de muita agitação, surpresas e forte anseio de liberdade, espaço, independência. Por causa desta energia, é momento de deixar o outro mais livre ou você mesmo estar mais livre. Outra possibilidade é ficar mais intolerante com algumas coisas… Tudo isso deve repercutir nas eleições do dia 28.

Dia 24: Lua Cheia em Touro em conjunção à Urano às 12h34. É o clímax de tudo: as emoções são como dinamite e fogo. Muita inquietação, altos e baixos, imprevistos, tensão. Mas é um ótimo dia pra eventos com grande público.

No dia 26, Vênus se une ao Sol em Escorpião. Relacionamentos estão mais intensos, pedindo erotismo. A noite promete!Ficamos bem charmosos, sedutores e manipuladores. Lojas como sex shops vendem mais! Nas finanças, esse signo de extremos leva a mais gastos e qualquer investimento precisa ser feito de maneira mais cautelosa. Boa hora pra reciclagem de um modo geral: consertar e reformar roupas, móveis etc.

No domingo 28, dia das eleições, temos o Sol bem com Saturno, favorecendo o candidato com postura mais conservadora e tradicional. Lua em Gêmeos com Marte é sinal de que há tumulto e agitação na hora da votação.

E com um stellium no desconfiado signo de Escorpião (formado por Sol, Vênus, Mercúrio e Júpiter), não queremos nada que seja superficial. O território desse signo de água, regido por Plutão, é das profundezas, do oculto. Podemos esperar por muitas chuvas, temporais. Pra ter mais dicas de astrologia, é só seguir a Esoteríssima no Insta!

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Confira também seu Horóscopo Chinês

Escolhas da Lilian