Horóscopo Fashion

Por Jacqueline Cordeiro

 

Como vai estar o céu astrológico na semana de 17 a 23/12? Logo na segunda, 17, Marte em Peixes está em posição sextil com Plutão. Pinta mais capacidade de ajudar outros a passarem por processos de transformação ou resolverem questões, desafios e bloqueios ligados a Plutão (vícios, sexualidade, possessividade). Mais capacidade de regeneração – piscianos, sagitarianos, capricornianos e aquarianos são os mais beneficiados.

Dia 20: Sol de bem com Urano retrógrado em Áries. Isso significa 7 dias de expansão da consciência, que se manifesta em ideias originais! Queremos fazer algo novo e diferente; a rotina é totalmente rechaçada. O choque, se vestir de maneira impactante – surgem essas vontades… Durante esse aspecto pode surgir um novo app, plataforma, novas tecnologias. Vamos ficar de olho?

Do dia 21 até o encerramento do ano, Mercúrio quadra Netuno. Mantenha um olho no peixe, outro no gato – ou seja, fique muito esperto porque a vibe é de falcatruas. Os ingênuos de carteirinha podem sofrer fraudes, cair no conto do vigário. Atenção especial pra quem for passar a virada em barcos, navios, praia. A combinação de álcool ou drogas + água + devaneios é complicada. #ficadica!

Às 20h23: parabéns, capricornianos, o Sol entrou em seu signo (é o Solstício do Verão). Com Saturno junto, é como se ele estivesse em casa, dando alicerces e proteção contra qualquer mal. São 4 semanas de muito pé no chão, olhar realista, dinamismo pra resolver pepinos! Aproveita!

Dia 22: Lua Cheia em Câncer às 15h48. A Lua Cheia representa a polarização entre dois signos opostos – nesse caso, Câncer e Capricórnio. Eles estão relacionados com a família, questões profissionais, ambição pessoal, status social. Por 7 dias, os temas giram em torno da conciliação entre vida doméstica e ambições profissionais: como ter um relacionamento amoroso bem vivido sem deixar de lado a vocação e os talentos?

E essa Lua em Câncer, véspera do Natal, fazendo com que a energia das festas em família fiquem bem fortes? Arrasa! Na ceia, tudo que remete à infância traz alegria e conforto. Que delícia! Pra ter mais dicas de astrologia, é só seguir a Esoteríssima no Insta!

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Confira também seu Horóscopo Chinês

Escolhas da Lilian