Horóscopo Fashion

Por Jacqueline Cordeiro

 

O ritmo da semana de 15 a 21/04 tende a ficar acelerado com Mercúrio e Vênus no impulsivo Áries, Marte seguindo no inquieto Gêmeos, além da Lua Cheia em Libra. Resumindo: temos um período dinâmico pela frente, bom pra atividades que possamos exercer com autonomia, esportes, lazer e muito atividade social.

A segunda, 15/04, tem tudo a ver com aquela música do ariano Cazuza: “Exagerado, jogado aos seu pés, eu sou mesmo exagerado…” É Vênus quadrando Júpiter retrógrado: moderação no amor, gastos e alimentação por 5 dias!

No dia 17/04 Mercúrio entra em Áries. As conversas, trocas, negociações, deslocamentos e assuntos práticos fluem com rapidez e desenvoltura. Mas a boca fica muito solta e sem filtro nas respostas! Os haters pipocam e as redes sociais sofrem com falta de moderação e excesso de palavras agressivas. É importante prestar atenção em tudo que emite, escreve, fala. Observe seus pensamentos, escute e questione se vale a pena expressá-los. Coloque um filtro antes de falar. É hora de substituir palavras agressivas por uma maneira mais compassiva e gentil de se expressar.

Dia 19, Lua Cheia em Libra às 8h13. Libra é um signo de conciliações e reconciliações que estão presentes nesse Céu e chegam com muita intensidade. Como essa fase lunar está pressionada por Urano, atenção com os excessos de todos os tipos, principalmente no campo das emoções. Todos são influenciados, mas os signos cardinais Libra, Áries, Câncer e Capricórnio são ainda mais mobilizados. Rola mais sensibilidade, agitação e uma forte necessidade de mudanças radicais e profundas. Ótimo momento pra tratamentos de beleza ou cirurgias plásticas.

Dia 20: o Sol se despede do atirado Áries e ingressa no calmo Touro às 5h56. Começam 30 dias bons pra colocar a mão na massa e dar continuidade aos projetos iniciados no mês anterior. Há no ar mais praticidade, objetividade, determinação, calma, foco e passos mais lentos, mas nem por isso incertos. Fazemos tudo com firmeza e constância. Os prazeres da vida se exaltam: contato com a natureza, a boa comida, mimos que nos damos de presente etc. É mais fácil aprender questões que são fundamentais pra esse primeiro signo de terra: concretização, continuidade, paciência, abundância, fecundidade, beleza.

E às 13h11 do mesmo dia 20, Vênus entra em Áries (fica lá até 15/05). A deusa da beleza, do amor, das artes e do prazer não se sente muito bem num signo masculino, impulsivo e competitivo. No amor rola mais impaciência e voracidade. As conquistas ganham uma abordagem direta e perdem a sutileza e o romantismo. O desejo sexual se sobrepõe à necessidade de sintonia e conexão. Nos assuntos do coração e das finanças estamos livres, leves e soltos. O jeito espontâneo de expressar afeto impera. O problema é que há maior interesse na conquista e não em manter a relação. Quem tem Vênus em Áries no mapa de nascimento deve aprender a ser criativo no amor, a superar seus desejos infantis e buscar outros valores pra manter um relacionamento duradouro.

Domingo, 21, de Páscoa e Tiradentes, tem a Lua no animado e bem-humorado Sagitário! Bom pra ver gente, rir e se divertir. Abaixo, você vê a previsão e o que cada signo ensina a gente, além de sugestões de look pra semana! E pra mais informações sobre astrologia, consulte o Instagram da nossa expert Jacqueline Cordeiro!

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Confira também seu Horóscopo Chinês

Escolhas da Lilian