Horóscopo Fashion

Por Jacqueline Cordeiro

 

O que a semana de 19 a 25/11 nos reserva? Logo no começo, 19, Marte em Peixes quadra Júpiter em Sagitário. Anota na agenda: dia com muitas chances de dar tudo errado, de entrarmos em grandes furadas! Os mais afetados são geminianos nascidos entre 23 a 26/05, virginianos nascidos do 24 ao 28/08, sagitarianos nascidos do 24 ao 27/11 e piscianos nascidos do 20 ao 24/2. Mas pra todos existe uma tendência à ostentação, falta de humildade e acidentes por imprudência, em particular com joelhos e ou pés.

Dia 20: feriado da Consciência Negra com a Lua em Touro. Bom pra arrumar a casa, as gavetas. E fazer desapegos: doe tudo aquilo que não serve ou não usa faz mais de um ano.

No dia 22 às 7h01, Sol entra em Sagitário. Esse é o 3º signo de Fogo, que liga a Terra ao Céu. Com ele se inicia a última etapa do processo evolutivo do homem. A seta do Sagitário aponta a lei, a ordem das coisas, o caminho, a direção que é estímulo e razão de existir. Sagitário é um signo da fé e essa emoção emerge quando mente e coração se unem, se pacificam.

É tempo de aventura, entusiasmo, fé e conexão com ideais elevados por 30 dias. Filosofe, expanda fronteiras, cultive liberdade de ação e pensamento… Pinta o desejo de viajar, se aventurar e encontrar algo maior. Movido por esse desejo, nossa mente vai longe e explora territórios desconhecidos. Esse signo de fogo nos ensina que, ao dominar o instinto, você pode desenvolver a mente, expandir a consciência e o saber.
Dia 23 com Lua Cheia em Gêmeos às 3h40. Essa lunar amplia tudo: sentimentos, projetos, decisões, ira, impaciência, desejos. Tudo aquilo que inicia nessa fase tem maior probabilidade de projeção, de sucesso. Mas nem tudo são flores: na Lua Cheia os ânimos se exaltam, as emoções estão à flor da pele e o ego fala mais alto, atropelando os pensamentos, a sensatez e a prudência. Por conta de Mercúrio retrógrado em Sagitário, a língua também fica muito sem noção, bem afiada. Palavras são ditas quase sem pensar; devemos ter cuidado porque discussões e conflitos estão doidinhos pra chegar. O lado bom é que pros travadinhos essa fase ajuda a falar tudo aquilo que está preso na sua garganta.

Dia 25: Netuno volta ao seu movimento direto no grau 13 de Peixes. Assuntos religiosos, místicos, esotéricos e espirituais fluem melhor agora. Netuno é o grande dissolvente do ego e dos limites – rege a consciência coletiva, o amor incondicional e a inspiração. Hora de buscar uma reconexão com o divino. Lindo dia pra montar um altar, espaço sagrado ou consagrar um objeto ou imagem de fé. Pra ter mais dicas de astrologia, é só seguir a Esoteríssima no Insta!

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Confira também seu Horóscopo Chinês

Escolhas da Lilian