Categorias: Fashionteca Moda

A diversidade tomou conta das capas de setembro!

07.09.2018

Tess Holiday é a modelo plus size que estrela a capa de setembro da Cosmopolitan – clica na galeria pra ver mais!
Babadeira!
Chelsea Werner tem síndrome de down e mostra que isso não é motivo pra deixar de seguir seus sonhos!
Chelsea é uma ginasta brilhante e ganhou por quatro vezes consecutivas o campeonato Special Olympics National Gymnastics (Olimpíada Especial Nacional de Ginástica)
Mamma Cax teve que amputar uma das pernas por conta de um câncer! Hoje ela usa sua experiência pra incentivar mulheres do mundo todo a se aceitarem e não se limitarem!
A bela é agenciada pela Jag Models e já fez campanhas pra marcas como Tommy Adaptive, ASOS e Chromat!
Jillian Mercado sofre de distrofia muscular e precisa da cadeira de rodas pra se locomover! Atualmente é representada pela IMG models
Em entrevista pra “Teen Vogue” Jillian desabafou: “Quando eu era mais jovem, mostrava apenas meu rosto [nas mídias sociais], é isso. Houve uma época em que estava com muita vergonha de quem eu era, porque não só não me via representada em lugar algum mas porque fui colocada em uma categoria que não era o suficiente e que não podia me sentir bem comigo mesma”

As edições de setembro costumam ser bem especiais e esse ano prometem fazer história! O motivo? É o ano que traz o maior número de capas com apelo a diversidadeA gente te contou aqui sobre a quantidade de negras nas capas – o número mais alto até hoje! – mas quem também chamou atenção foi a revistaCosmopolitan UK” com a modelo plus size de 130kg, Tess Holiday e a “Teen Vogue“, com 3 capas que trazem as modelos Chelsea Werner, Mamma Cax e Jillian Mercado, todas com alguma deficiência! Confira mais detalhes na galeria!

Tags:                      

Compartilhar