Matri e a beleza do envelhecer

20.04.2019

Infelizmente a ideia de velhice ainda está muito ligada ao feio e ao perecível, o que só reforça preconceitos. A indústria da moda é uma grande responsável por isso, vendendo uma imagem de juventude a todo o custo. Mas, indo contra essa ideia, algumas marcas trazem pessoas mais velhas como a cara de suas campanhas – e até nos desfiles das semanas de moda – mostrando que idade não é parâmetro pra beleza. Um exemplo disso é a marca brasileira de acessórios Matri!

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Em sua mais nova campanha as sócias da marca Maiá Zequi e Manuela Corano trazem a modelo Tania Cristina Souza, de 60 anos, como protagonista. A coleção chamada “Espírito do Tempo” conta com 15 bolsas e 13 modelos de sapatos que trazem elementos exaltando a brasilidade, como a estampa de onça. 

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Os produtos, lançados no começo de abril, estão à venda na loja física da marca no Shopping Cidade Jardim e também pelo perfil deles no Insta @matri_label. Legal, né? Gostou da matéria? Vem na galeria conferir as fotos da coleção!

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