Categorias: Celebridades Moda

Allison Williams, a nova queridinha da América

06.02.2014

De Oscar de la Renta no Emmy 2012, quando começou a chamar atenção da mídia
De Misha Nonoo no evento do CFDA
Na festa de DVF em Los Angeles, com cabelo vintage
No lançamento da segunda temporada de “Girls”, também com o cabelo bem preso, e vestido Altuzarra
De Dior no lançamento da terceira temporada de “Girls”. Cabelo preso, impecável, make de bonita e vestido super feminino – a combinação matadora!
E o vestido David Koma no People’s Choice Awards
O ótimo look Alexander McQueen no Globo de Ouro
De Ralph Lauren no tapete vermelho do Emmy 2014. Simples e feminino, como ela gosta
E postou foto com vestido princesa da Dior no showroom da marca. Blog LP não se surpreenderia se ela assinasse um contrato com a etiqueta!
Durante o desfile ela escolheu esse como seu look preferido da maison
Williams mostra os sapatos Louboutin no hotel em Paris
Allison fez diário da temporada da couture a pedido da “Vogue” América. Aqui, com Karlie Kloss
Ela era uma das celebridades na fila A de alta-costura da Dior de primavera-verão 2014
O look John Galliano usado em evento em NY repercutiu bem nas redes sociais, reforçando o sucesso da atriz
Vem saber mais do estilo de Allison Williams!

Allison Williams é linda, tem cara de boa moça e está sempre impecável, sem um fio de cabelo fora do lugar, com um make bom, vestido ladylike, joias na medida… Uma combinação suficiente pra virar menina dos olhos da mídia americana. Não é à toa, portanto, que a Marnie de “Girls” seja apontada como a nova queridinha da América, figura constante nas listas de mais bem vestidos das revistas americanas e frequentadora da fila A de desfiles como o de alta-costura da Dior, em Paris, onde fez um diário de viagem a pedido da “Vogue” América.

Veja Allison no tapete vermelho do Globo de Ouro

Segundo sua stylist Cristina Ehrlich (a mesma de Penélope Cruz e Amy Adams), a atriz é superfashionista e sabe a história de cada look que usa. Em entrevista ao “NY Times“, Allison deu uma pista de seu raciocínio quando vai se vestir: “Não entendo por que atrizes jovens usam roupas tão provocativas, como se tivessem saído de um editorial, quando elas nem estabeleceram uma carreira ainda. Fica difícil ver além disso. Não sei se é muito esperto a longo prazo”. Seus ícones de estilo são Grace KellyDiane von Furstenberg, dois clássicos, cada uma a seu modo. É fato: ela prefere looks clássicos mesmo, especialmente se forem assinados por Oscar de la Renta ou Ralph Lauren, seus favoritos numa lista enorme de marcas que ainda inclui Alexander McQueen, Peter Som, L’Wren Scott, Calvin Klein, Victoria Beckham, Altuzarra, Valentino e David Koma, entre outros.

Conheça o lado pintora da Jessa de “Girls”

Tudo que ela usa é superfeminino: do batom pink e cílios bem marcados ao escarpin de salto fino, não importa se o look é preppy ou mais romântico. O cabelo é solto, ondulado, ou preso em penteados superpolidos, de acordo com o vestido. Quer ver mais do estilo de Allison? Clica na foto pra abrir a galeria!

Tags:                      

Compartilhar