Celebridades

O estilo pin up de Violet Chachki

Uma das drag queens mais famosas do mundo, Violet Chachki já desfilou para várias marcas como Moschino (foto) e Christian Cowan - ela inclusive participou de uma campanha dele (clica aqui pra ver!).

Mas ela brilhou muito na semana de moda de Londres inverno 2022/23! Mais do que desfilar, ela fez uma performance no desfile de Richard Quinn!

Fotos: Rpeordução

Vencedora da 7ª temporada de RuPaul's Drag Race, Violet é conhecida por seu estilo burlesco com boas doses de fetiche e sadomasoquismo, tudo a ver com Richard Quinn.

No Baile do Met de 2019, sua roupa caiu como uma luva (rsrsrs). Repara na cauda do vestido da Maison Margiela!

Depois de vencer RuPaul's Drag Race, ela entrou no mundo da música com seu single "Bettie" e o EP "Gagged", que tem 5 faixas musicais.

Durante sua participação no reality show, Violet usou looks icônicos que muitas vezes traziam uma vibe bem retrô ou irônica.

Olha que chique essa revelação!

Conhecida no mundo todo, a norte-americana já foi capa de revistas como "L'Officiel" Itália e "Plastik"

Cara de vilã para a capa da revista "Tush"

Em 2021, ela se juntou à cantora Allie X para lançar a música "Mistress Violet"!

Violet e a drag queen Gottmik (saiba mais sobre ela aqui!), que participou da 13ª temporada de "RuPaul's Drag Race", são muito próximas.

No final de 2021, elas criaram um canal no Youtube chamado "Nogorge", que  já tem mais de 100 mil inscritos! Elas conversam sobre assuntos variados num estilo podcast.

Clica aqui pra mais drags!