Vem conhecer a
Linn da Quebrada

Celebridades

Linn da Quebrada é o nome artístico da cantora e apresentadora paulistana Lina Pereira dos Santos, que participa do Big Brother Brasil 2022 e já ganhou torcida, o #teamLinn.

Linn chegou dando o recado, seja na conversa ou no visual! Essa camiseta traz a escrava Anastácia livre, na interpretação do artista Yhuri Cruz na obra "Monumento à voz de Anastácia"

A obra original, "Castigo de Escravos" de Jacques Etienne Arago (1817), tem Anastacia amordaçada e virou um símbolo de resistência.
A sister promete militar até nos looks!

Linn é uma das vozes mais potentes da comunidade transgênero na cultura pop, discutindo questões como machismo e transfobia nas letras de suas canções.

Além de compositora e ativista, Linn arrasa demais nos looks. Aqui, ela usa as marcas Babalong e Atelier Toca.

E esse visual escolhido pela dupla de stylists Membrana, formada por Isac Leite e Katriel Barbosa, para o show em Londres?

Com camisa Alexandre dos Anjos e segunda pele Another Place para entrevista no programa "Triangulando", da ex-BBB Thelma Assis.

Ela é tão estilosa e influente que foi capa da edição de junho da "Vogue" Brasil em 2021!

Linn lançou seu 2º álbum em 2021, "Trava Línguas", disponível no Youtube.

Sua trajetória na música vem desde 2016, quando lançou os primeiros singles, "Enviadescer" e "Talento", e ganhou fama especialmente no meio LGBTQIA+.

"Em vias de ser, enviadesci. Gritei bixa preta, me transtornei mulher, me assumi bixa travesti e agora, aos 30 anos, me pergunto quem sou eu nesse mercado que faz do lacre lucro."

Ela é protagonista no documentário "Bixa Travesty" (2019), que estreou no Festival Internacional de Cinema de Berlim e venceu o prêmio Teddy Award de melhor doc LGBTQIA+.