Celebridades

Baile do Met 2022, uau

O baile do Met (Museu Metropolitan de NY) é pra moda o que o Oscar é para o cinema. Depois das restrições da pandemia, ele veio com tudo, em 2/05/22, sob o comando de Anna Wintour, que foi de Chanel

Carey Mulligan,
Schiaparelli

O Met Gala arrecada fundos para o Fashion Costume Institute e abre a exposição anual “Na America: Uma Antologia da Moda”, que celebra os anos dourados da economia americana.

Blake Lively (de Versace) e Ryan Reynolds (de Ralph Lauren) foram co-anfitriões da noite. O vestido é inspirado em Nova York e no Empire State Building...

...e se transformou no tapete vermelho com alusão à Estátua da Liberdade, criando um dos momentos altos da noite.

Kim Kardashian surpreendeu! Simplesmente usou o icônico vestido com o qual a atriz Marilyn Monroe cantou "Happy Birthday" para o presidente John F. Kennedy há 60 anos! Muito simbólico! 

Alicia Keys e Swizz Beatz foram de Ralph Lauren com inspiração bem nova-iorquina. Olha a capa bordada com minicristais formando o skyline de Manhattan, com destaque para o Empire State! 

Quem é quem? O ator Jared Letto (dir.) se vestiu de Alessandro Michele com looks gêmeos feitos, claro, pelo diretor criativo da Gucci

Os atores Kodi Smit-McPhee (de Bottega Veneta, à esq.) e Riz Ahmed (de 4SDesigns) homenagearam os trabalhadores das minas de ouro

E teve muito ouro no tapete vermelho: Chloe Bailey (de Area, à esq.) e Amber Valletta (de Azzaro vintage)

A turma de Jeremy Scoot, da Moschino, brilhou no ouro: Ariana de Bose, Megan Thee Stalion e Simone Ashley. E Anitta se destacou com o vestido-coração!

Lizzo veio com capa ostentação bordada de dourado de Thom Browne e uma singela flauta! O bordado da cauda de Taylor Hill, da britânica Miss Sohee, primoroso também!

Sarah Jessica Parker adora um modelão! O vestido é de Christopher John Rogers e a cabeça é de Philip Treacy. 

Mais modelões: Kendall Jenner (Prada) e a linda Carol Trentini (Danielle Frankel)

Sebastian Stan

Nicola Peltz Beckham

Pink PP da Valentino 

Gleen Close

Cynthia Erivo & Emma Stone, Louis Vuitton

Hailey Bieber,
Saint Laurent

Conan Gray, Valentino

Deu branco e...

A gravidíssima Sophie Turner,
Louis Vuitton

...E preto também!

Gemma Chan, Louis Vuitton

Janelle Monáe,
Ralph Lauren

Normani,
Christian Siriano

Com pegada étnica, a modelo Emily Ratajkowski usou um Versace vintage, desfilado em 1992!

E como Rihanna é figura obrigatória no Met Gala e está para ter nenê, ela apareceu em forma de escultura de mármore! Uau!!! 

Quannah Chasinghorse de Prabal Gurung e colar da Antelope Women Designs

Looks de tapete vermelho?
Clica aqui!