Filmes de arrepiar para o Halloween

Cinema & Música

Época de Halloween e filme de terror combinam, né? Por isso a gente preparou uma seleção de arrepiar até a bruxa mais malvada e o fantasma mais assustador.

Fotos: Reprodução

Já disponível no streaming HBO Max, o novo "Maligno" traz elementos do bizarro e do antinaturalismo com muito suspense e uma história de arrepiar dirigida por James Wan.

Jennifer Lawrence é protagonista do longa "Mãe!", um terror psicológico repleto de alegorias bíblicas, disponível no Netflix e Amazon Prime.

O 3º filme da saga "Invocação do Mal", lançado neste ano, já está disponível no HBO Max, com sustos e arrepios garantidos para o Halloween, com muita bruxaria.

O thriller "Fuja", disponível no Netflix, tem a incrível Sarah Paulson como a personagem principal, uma mãe  abusiva e manipuladora.

Já o clássico "A Hora do Pesadelo" é aquele filme que todo mundo precisa conhecer, seja o original de 1984 ou a refilmagem de 2010, ambos disponíveis no HBO Max.

Assim como "A Hora do Pesadelo", "Beetlejuice" também é um clássico obrigatório, levando o espectador numa viagem pelo mundo dos mortos com bastante humor.

O clássico italiano "Suspiria", de 1977, ganhou refilmagem de Luca Guadagnino estrelando Tilda Swinton e Dakota Johnson. Além do terror, as cenas de dança são lindas e a atuação impecável.

Inclusive, a Undercover lançou em 2019 um casaco estampado com Tilda Swinton interpretando Helena Markos no filme.

Clica aqui pra mais filmes!