10 famosos da música e suas marcas de beleza em 2021

Celebridades

Cantores e cantoras descobriram um bom negócio em 2021: criar sua própria marca de beleza. Foram muitos lançamentos, com produtos que vão de skincare a maquiagem. Vem saber! 

O ano começou com a diva Alicia Keys criando sua marca Keys Soulcare, focada em cuidados para a pele e bem-estar, com cremes, séruns faciais e produtos para o corpo.

Fotos: Reprodução

A norte-americana Halsey criou a marca de maquiagem About-Face, com iluminadores e produtos diferentões, como sombra para os olhos em tinta líquida, com muito glitter e 100% vegana.

Já Jennifer Lopez fundou a JLo Beauty, com 7 produtos de skincare, como sérum facial e creme para os olhos, e um suplemento cheio de vitaminas e antioxidantes.

Harry Styles (veja mais aqui!) lançou a Pleasing, que obviamente vende esmaltes, mas também produtos de skincare.

Entre os destaques, está a caneta roll-on Pleasing Pen com um sérum diferente de cada lado: um para hidratar o lábio e o outro para melhorar a aparência de olhos cansados.

 Machine Gun Kelly, namorado da Megan Fox, também lançou uma linha de esmaltes, a UN/DN Laqr, com 10 cores, uma base e um topcoat.

A R.e.m. Beauty é da diva do pop Ariana Grande, que assina os produtos de maquiagem: sombras para os olhos, delineador, iluminador, gloss labial e cílios postiços.

Já a rapper Iggy Azalea fez parceria com a BH Cosmetics para criar a linha de maquiagem Totally Plastic, com paleta de sombras, gloss labial, cílios postiços, pincéis e perfume.

Outra popstar no mundo da beleza é a cantora Becky G com a Treslúce Beauty, com maquiagem vegana e embalagem com desenhos inspirados na cerâmica Talavera.

O DJ Khaled foca no público masculino com sua Blesswell:  de creme para barbear até máscara facial. Tudo com canabidiol (saiba mais aqui ).

E não podia faltar a Billie Eilish que lançou a Billie Eilish Fragrances com seu primeiro perfume: Eilish. O frasco com 100mL sai por US$ 68 (R$ 387).

Clica aqui pra mais Fashion Stories!