Conheça as novas drags do RuPaul's

E mais...

Estamos de olho no elenco da 14ª temporada do nosso querido reality "RuPaul's Drag Race"! Entre as novidades, a participação do primeiro homem hétero, vem saber!

Fotos: Reprodução

Angeria Paris VanMicheals é especialista em concursos de beleza. Seu vestido é uma criação de Uneek the Kreator, seu amigo, em flamejantes tons de vermelho e amarelo! Tipo pronta para incendiar!

Natural de Porto Rico, Alyssa Hunter chegou com visual rosa e verde numa vibe futurista alienígena. Ela tem bastante experiência em concursos de beleza e deve arrasar nos looks da passarela.

Depois do primeiro homem trans competir no reality na temporada passada, agora é a vez do primeiro homem hétero e cisgênero! Maddy Morphosis quer  mostrar que todo mundo pode fazer drag.

Daya Betty se inspirou na sua própria condição (a diabetes) para criar seu nome de drag. Nascida em Springfield (terra dos Simpsons!), ela tem um estilo colorido e um humor mais grotesco.

A gente adora um estilo "camp", e DeJa Skye traz exatamente isso com seu jeito palhaço. Ela se monta há 10 anos, é hilária e  parece muito querida.

Com 22 anos, Jasmine Kennedie é de Nova York e sua experiência como dançarina é um ponto forte! Seu look é inspirado num modelo Versace, lembra?

Jorgeous é a drag queen mais jovem da temporada. Texana de origem latina, ela começou a se montar aos 15 anos e hoje tem 21.

Willow Pill é irmã drag da Yvie Oddly, que venceu a 11º temporada. Meio desajeitada, mas autêntica, ela transita entre o freak e o glam.

June Jambalaya já trabalhou como visual merchandiser e stylist, e traz seus talentos direto de Los Angeles para o reality com muita feminilidade.

Também de Los Angeles, Kerri Colby tem 24 anos e é do time de drags ultra femininas. Olha esse look bem boneca!

Com humor sagaz e looks divertidos, Kornbread "The Snack" Jeté também veio de Los Angeles. O acessório da cabeça faz referência à coroa de Isis, deusa egípcia do amor e da magia!

A britânica Lady Camden é bailarina profissional e tem uma energia Katy Perry em "Teenage Dream".

Já a vibe da Orion Story é mais Lana Del Rey, aquela mistura do retrô e do sexy. Mas não se anima demais: há boatos de que ela não vai muito longe na temporada...

Clica aqui pra mais Fashion Stories!