Mais do que colorido, o novo cabelo é estampado!

Beleza

Não basta ter cor: uma cabeça criativa pede um cabelo estampado! A Versace, por exemplo, gosta do modelo desde o desfile para o outono-inverno 2019

Na campanha da Burberry em 2021 rolou uma hair art - ou hair tattoo. Olha esse cabelo longo com o clássico xadrez da marca!

No single "Arcoíris"de 2020, 0 cantor latino J Balvin aparece de oncinha colorida feita pela hairstylist Janine Ker

Janine Ker é conhecida pelas cores e texturas que explora no cabelo. Ela sempre gostou dessa área, mas ingressou na faculdade de Cosmetologia depois dos 30 anos!

Para Janine, o cabelo é como uma digital: único! Cada um tem sua textura e formato. Por isso, se expressar e se identificar com ele é tão importante! 

Ao perceber a semelhança entre o cabelo raspado e o tecido de veludo, ela começou a incorporar cores e cortes para renderizar os desenhos e criar vários efeitos!

Em cabelos longos, ela arrasa com sua arte. Olha essas flores coloridas!

Seu perfil no Instagram (@janine_ker_hair) tem quase 60 mil seguidores e muitos looks para se inspirar, como este em homenagem ao cantor Kurt Cobain 

Seu trabalho já estampou várias capas! Essa é a "Infringe", uma revista independente que fala sobre arte, cultura e, claro, cabelos!

Janine conta que uma de suas maiores inspirações é a natureza. Ela adora florais, como estes que ela criou para a "Infringe"

E as fotos foram feitas num jardim com as mesmas flores!  

A revista tem um conteúdo bem bacana sobre o tema! 

Olha esse mais longo e colorido, à la David Bowie!

Mais tendências de beleza aqui!