Moda

Harry Styles e Gucci:
Ha Ha Ha!

Ha Ha Ha é mais do que risos: é a colab poderosa da Gucci com o cantor Harry Styles (H de Harry e A de Alessandro Michele, o diretor criativo
 da marca)

A coleção combina o estilo que Michele imprimiu na Gucci com toques da cultura britânica de Styles, como o xadrez Príncipe de Gales, a saia kilt e a alfaiataria dos boêmios anos 70!

Além das roupas, muitos acessórios: malas, bolsas, óculos de sol, chapéus e boinas.

Michele e Styles começaram uma parceria em 2017, quando o cantor se lançou em carreira solo. Desde então, Styles é um porta-voz do estilo Gucci.

Ele acaba de lançar seu 3º álbum, "Harry's House", e o figurino dos shows é Gucci, claro!

A banda de Styles também usa looks de Alessandro Michele para Gucci na nova turnê "Love On Tour" (sim, tem muito jeans na colab)! 

Em Nova York, no show "One Night Only" em maio, Styles usou blusa de coração e calça de couro 

Aqui, no Coachella em abril, com aplicações

Mais looks na revista britânica "Better Homes & Gardens", com fotos de Tim Walker.

Além de cantor, Styles é ator. Em 2022, ele está em dois filmes: "My Policeman" (estreia prevista para 21/10) e "Não Se Preocupe, Querida” (setembro).

E em dezembro faz 3 shows no Brasil: dia 06/12 em São Paulo, 8/12 no Rio de Janeiro e 10/12 em Curitiba. Mas os ingressos já estão esgotados! 😩

Harry é o 1º homem a fotografar sozinho pra capa da "Vogue" americana em 2020. E mais: usando um vestido Gucci, que está na  exposição “Fashion Masculinities: The Art of Menswear", em Londres. Saiba mais aqui!

Mais
Harry Styles aqui!