Celebridades

12 looks da nova fada madrinha: Billy Porter

A fada madrinha do novo filme "Cinderela", protagonizado por Camila Cabello, é ninguém menos que Billy Porter. E, sem dúvida, arrasar no look é uma de suas especialidades!

Fotos: Reprodução

Na pré-estreia de "Cinderela", em Los Angeles, o ator usou  um vestido preto-e-branco do estilista upcycler marroquino Mohamed Benchellal.

Mas um dos looks mais inesquecíveis já usados por ele foi esse vestido-smoking de Christian Siriano no Oscar 2019.

Outra vez que Billy apostou num look Christian Siriano e arrasou demais foi na Parada LGBT+ de Nova York em 2019. Olha isso!

Na festa do Oscar da Vanity Fair em 2020, deu Siriano de novo: dessa vez em tons de violeta com direito a chapéu, luvas e capa.

E como esquecer esse look Baja East que ele usou no Grammy 2020, com chapéu-cortina que abre e fecha?

No Golden Globe 2020, Porter vestiu mais uma versão glam de terno, todo branco, do estilista Alex Vinash, com 4 mil cristais Swarovski, e que levou mais 3 meses e 465 horas para ser finalizado!

E no Baile do Met 2019, sob o tema "Camp: Notes on Fashion", ele apareceu com um look da grife The Blonds, com asas e muito dourado.

Em 2017, mais contido, de blazer, saia e bota para evento da peça "Kinky Boots", onde ele  interpretou Lola e ganhou o prêmio Tony.

Pra comparar, esse é um dos tapetes vermelhos mais recentes dele: make completa e look metálico com styling de Colin Anderson e Ty Hunter.

Bem poderoso, com top de penas de ouro do estilista inglês Giles Deacon pro Oscar 2019, com uma de suas marcas de sapato preferidas, Jimmy Choo.

Pra fechar, ele chegou chegando no Tony Awards 2019 com look Celestino Couture e joias Oscar Heyman.

Clica aqui pra saber mais!