Vem saber tudo do biquíni de fita isolante da Anitta

18.12.2017 - 12:15 Vídeos de moda comente!

A gravação foi em agosto mas o clipe só saiu agora: “Vai Malandra” traz Anitta no morro do Vidigal, no Rio, e entre outros looks ela aparece com o “biquíni de fita isolante que garante a marquinha perfeita“, uma mania que tem uma pioneira: é a Erika Romero Martins, mais conhecida como Erika Bronze, que promove sessões de “bronzeamento natural” na laje e foi convocada pra fazer o tal biquíni no clipe, inclusive na própria cantora. Esse tipo de biquíni, aliás, fez parte da exposição que a Lilian armou em maio no CCBB do Rio, a “Yes, Nós Temos Biquíni!

Vem saber mais sobre o short boxer, que a Anitta adora usar

Essa cultura do bronzeamento com fita ou esparadrapo já existe nas comunidades cariocas faz tempo. Erika profissionalizou a prática: coloca uma proteção nas partes íntimas antes da aplicação da fita e promove essas sessões de “bronzeamento natural” bem de manhã, o horário mais recomendado pelos médicos. As 3 primeiras custam R$ 70 cada, seguidas de manutenções por R$ 50, e isso inclui o biquíni de fita, um café da manhã e um banho de lua pra dourar os pelos. As meninas, que chegam a ser 30 em cada sessão, também passam um produto de Erika que acelera o bronzeamento e inclui cacau, parafina e urucum. Quem ficou interessada pode procurar a Erika Bronze no Facebook! E play pra ver a marquinha, né?

O clipe tem styling de Yasmine Sterea e segue na parceria com a C&A – todas as roupas usadas, fora os biquínis da Erika, são da fast-fashion. A direção fica por conta de Terry Richardson e gera polêmica na internet, já que ele é alvo de acusações de assédio sexual. Anitta soltou um comunicado, faz um tempo, sobre isso: ela disse que devido à agenda de todo mundo que participou (são várias participações, de Jojo Toddynho ao modelo Goan Fragoso), ela decidiu não regravá-lo, apesar de reafirmar o compromisso contra o assédio.

Tags:                                

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas