Não é apenas uma bolsa, é uma Baguette – e ela está de volta!

08.02.2019

Depois do retorno da Saddle Bag da Dior e da Paddington da Chloé, chegou a vez da Fendi fazer um revival do seu icônico modelo Baguette! Lançada originalmente em 1997 por Silvia Venturini Fendi, a nova versão – apresentada na coleção de primavera-verão 2019 – vem em diversos tamanhos e traz uma padronagem com o F da marca. Segundo Venturini, o modelo nunca foi embora e se tornou um clássico – e é verdade, né, mas a tendência dos anos 90 ajuda!

Confira o desfile de primavera-verão 2019 da Fendi

Pra divulgar esse relançamento, a Fendi colocou no ar a campanha #BaguetteFriendsForever, que conta com 3 episódios onde melhores amigas seguem suas rotinas diárias – e bem luxuosas! – em busca da bolsa Baguette. As peças vintage se misturam com os novos modelos e as história são bem divertidas!

Vem ver: as bolsas mais icônicas da moda – parte 1

No primeiro episódio, que leva o nome de “The Baguette is Back” (a Baguette está de volta), a história se passa em Xangai. A atriz Tan Zhuo e Qiao Xin, e as influenciadoras Yu Wei e Yoyo aparecem fazendo comprinhas nada básicas na Fendi do IAPM Mall! Ao chegarem em casa as amigas abrem as compras e começam a provar todas as peças e se arrumar, escolhendo o melhor look pra noite (clica aqui pra conferir)!

Fashionista na areia: vem ver 25 bolsas de praia!

O segundo episódio é intitulado de “The Missing Baguette” (a Baguette perdida). Como o próprio nome já diz, a DJ taiwanesa Dizzy Dizzo, a it-girl Yoyo Cao, de Singapura, a modelo japonesa Hikari Mori e a DJ coreana Peggy Gould percorrem as ruas de Hong Kong em busca da Baguette perdida de Hikari (confira aqui)!

Sarah Jessica Parker à Carrie Bradshaw pra campanha de moda

E pro terceiro e último episódio, “The one and only Baguette” (a primeira e única Baguette), o local escolhido foi NY! Durante o almoço com suas amigas Natasha Lau e as modelos Ebonee Davis e Melissa Martinez, a influencer Caro Daur comenta sobre a Baguette vintage de paetê roxo que ela viu na loja da Fendi e o tanto que está apaixonada pela bolsa! Com apoio das amigas, elas voltam correndo pra loja pra garantir a peça única e descobrem que o item acabou de ser vendido! Ao ver uma mulher se afastando com a bolsa, elas correm e a param. Quando ela se vira, elas percebem que é a atriz Sarah Jessica Parker, que exclama: “Esta não é uma bolsa, é uma baguete!” Pra conferir é só apertar o play acima!

Tags:                                              

Compartilhar