Clipe surpresa de Beyoncé é gravado no Louvre e tem looks babadeiros!

16.06.2018 - 20:35 Vídeos de moda comente!

Para tudo! Beyoncé acaba de lançar um clipe novo, sem aviso prévio! “APESHIT” está disponível no Youtube e apresenta o novo projeto da cantora: a dupla The Carters (que é parceria dela com o marido Jay-Z!). O clipe não chega sozinho e o álbum completo (chamado “Everything is Love“) pode ser ouvido inteirinho, mas foi disponibilizado pro público exclusivamente no Tidal (serviço de streaming tipo o Spotify, só que do próprio Jay-Z). 

Veja também: de olho nas novas musas latinas!

O babado não para por aí! A locação do clipe é nada mais nada menos do que o Louvre! Isso mesmo, o museu francês da “Monalisa” de Leonardo da Vinci – que aparece no clipe – foi fechado especialmente pra gravação. Que poder, né? Os looks são incríveis também – óbvio! De vestido estampado e chiquérrimo da Versace a combo legging + top da Burberry com o xadrez típico da grife!

Veja também: torcendo na Copa com as divas pop!

O terno rosinha quando ela está na frente da “Mona Lisa” é Peter Pilotto. Já Nice, a deusa grega da vitória (é a estátua sem cabeça e com asas), ganha a companhia de um vestido transparente Stephane Rolland e uma capa de babados Alexis Mabille. Perto da esfinge, é a vez do look MCM com boné e tudo e botas Y/Project. E ainda tem Balmain – é o look do lado de fora, perto da pirâmide de vidro, ao lado de Jay-Z todo trabalhado na logomania da Gucci. Tá curioso? Dá o play no vídeo e conta pra gente o que você achou nos comentários!

Tags:                                              

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas