A rotina de beleza de 3 horas da dupla Fecal Matter – vem ver!

01.04.2019 - 06:30 Vídeo de beleza comente!

A dupla Steven Bhaskaran e Hannah Dalton, mais conhecidos como Fecal Matter, arrasa na produção de looks transgressores meio macabros. A gente já te contou deles por aqui (relembre nesse link) e a vibe lembra bastante o make que rolou no último desfile de Rick Owens – eles inclusive produziram a trilha sonora da apresentação! Até agora, eles nunca haviam aparecido sem maquiagem publicamente, mas no último vídeo de beleza publicado no Youtube da “Vogue” América os dois pintam completamente desmontados pra mostrar o passo-a-passo pra se transformarem nos personagens que criam!

Confira a nova montação!

Toda a montação leva aproximadamente 3 horas e o resultado é bem babado! Eles começam raspando a cabeça e colocando lentes de contato pretas que cobrem toda parte branca do olho. Então aplicam base pra cobrir toda a cabeça e sobrancelha. Bhaskaran utiliza um batom pra fazer uma “máscara” bem esfumada em Hannah e pras “veias” de seus looks, aplicando com um pincel bem fininho dos olhos ao crânio. Na boca vai um batom esfumado pra fora do contorno e um gloss pra finalizar. Já no make dele tem gloss preto pro delineado e outros detalhes – olha aí a otimização dos produtos!

Bem boneca: conheça o desafio de make da Bratz!

A transformação não para por aí: Hannah usa um bocal de metal desenvolvido por eles que está à venda no e-commerce da Fecal Matters. A dupla, que também é DJ, ainda se aplica fitas de flores coladas com super bonder (ouch!) – a justificativa é que dessa maneira a fita não descola enquanto estão tocando! E a bota que Hannah usa replica sua própria perna e pele, com um salto como se fosse do seu próprio pé! Aflição!!! Ficou curioso pra ver como tudo isso ganha vida? É só dar o play!

Tags:                          

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas