Leo Faria e a exposição em construção no SPFW

Daniel Beoni
A exposição de Leo Faria é um projeto em construção durante o SPFW - vem aqui conferir! Próxima Ver mais fotos
A exposição de Leo Faria é um projeto em construção durante o SPFW - vem aqui conferir!

47ª edição do SPFW conta com um projeto incrível: uma exposição work in progress (trabalho em construção) de fotos dos desfiles conforme eles vão acontecendo pelo olhar do fotógrafo Leo Faria, consagrado por suas imagens de street style. Só que desta vez, Leo olha apenas pra passarela, escolhendo três looks por desfile.

O vídeo divertido de Leo Faria

“Tento trazer pra foto de passarela tudo aquilo que é essencial ao street: o movimento, a textura, os detalhes, a vibração das cores“, conta Leo. A ideia é aproximar os desfiles das pessoas que não estão presentes, pra que elas se sintam na primeira fila, além de eternizar os melhores momentos por perspectivas diferentes das fotos de frente, do famoso e tradicional pit de fotógrafos. 

Como é a rotina das modelos antes, durante e depois do SPFW?

“O trabalho é cansativo. Eu cubro todos os desfiles: faço as fotos, volto pro stand, seleciono e trato as melhores imagens e imprimimos na hora. E logo já vem o próximo desfile e assim vai o dia todo”, diz Leo. Pra ele, é gratificante ver a reação das pessoas: “Já falaram que é tipo um álbum de figurinhas, que você vai preenchendo os espaços em branco”. 

O stylist da Lady Gaga está entre nós – no SPFW!

Todas as imagens são finalizadas com as molduras da coleção Leo Faria by Moldurarte, com design feito para conservar melhor a foto, já que o vidro fica mais afastado da obra, evitando o desgaste. Estamos ansiosos pra ver o resultado final! Mas a gente te mostra um pouquinho na nossa galeria – é só clicar na foto! 

Tags:                                        

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas