Categorias: Previsão semanal

Horóscopo Fashion – de 6/06 a 12/06

06.06.2016

Esta semana de 6/06 a 12/06 começa logo na segunda-feira com Sol e Vênus colados em Gêmeos às 18h49. Até às 20h47, é um lindo horário pra pedir em noivado, casamento, marcar a data do enlace ou começar os planos de morar juntos.  No quesito dinheiro, o dia traz melhores chances de boas negociações e ganhos em aplicações. No social, ficamos mais atraentes, gentis e vaidosos.

Dia 7, Juno retrógrado volta à Libra. Conseguimos perceber se nossa relação afetiva anda bem e, se não, como melhorá-la.

Dia 8, Lua em Leão às 03h47. Com a fase lunar Nova, é um bom dia pra procedimentos estéticos e mudança de visual.  Procure fazer hoje o que lhe dá prazer, coloque suas prioridades em primeiro lugar. E à noite, que tal se jogar num amarelo, dourado ou em looks sofisticados?

Dia 9, Mercúrio em Touro oposição a Marte retrógrado em Escorpião às 14h01. Dia ruim pra discutir, negociar ou ter uma conversa mais profunda. Melhor esperar Mercúrio entrar em Gêmeos. Ficamos teimosos e só ouvimos o que nos interessa. As palavras saem aos montes e ferem muito. O trânsito piora, com risco acidentes graves.

Domingo 12, Dia dos Namorados, tem a fase lunar Crescente às 05h10 em Virgem. O Sol continua colado em Vênus  e ainda conta com Urano em Áries dando uma mãozinha. A noite promete, com chances de surpresas boas no quesito amoroso. Mercúrio entra em Gêmeos às 20h22, até 29/6. A mente  fica aberta, curiosa, flexível, versátil. Falamos, lemos, escrevemos mais e estamos abertos a novos pontos de vista.

Saturno continua retrógrado em Sagitário até 13/8, trazendo limitação, restrição e dificuldades nos projetos profissionais. É prudente revisar tudo e finalizar as pendências. Os signos mais afetados são os mutáveis: Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes, principalmente os nascidos no primeiro decanato. Áries e Leão (signos de fogo) e Libra e Aquário (signos de ar), recebem esta influência de forma benéfica, mas tudo anda devagar agora.

Conselho Cósmico: escolha o que te dará satisfação a médio prazo ao invés do que te dá satisfação imediata. Namastê!

Compartilhar