Categorias: Previsão semanal

Horóscopo Fashion – de 5 a 11/06

05.06.2017

A semana de 5 a 11/06 começa com a Lua em Libra – adquirimos todos os truques, educação, cultura e comportamento social pra encantar e seduzir. Estamos mais gentis e extrovertidos! Linda segunda-feira pra arrasar na moda: se joga numa gama de tons de rosa, tipo lavanda, rosa quartzo, rosa-choque…

E Marte (ação) ingressa em Câncer: temos mais facilidade em resolver questões do passado. Ótimo momento pra redecorar a casa e montar um jardim ou horta, arrumar coisas que estão quebradas… Aproveite também pra resolver assuntos de confiança interna – deixe de lutar contra si mesmo.

Dia 7 com Mercúrio entrando em Gêmeos (ele fica lá até 22/06). Tudo ligado a comunicação se exacerba: mais e-mails, conversas, pontos de vista, mentes abertas e soluções inteligentes. E Vênus entra em Touro (fica até 6/07): bom momento pro amor e as finanças. Desejamos estabilidade, ganhar mais e receber atenção (mas não se esqueça do principal: dê atenção à pessoa mais importante… você).

Dia 9 tem Lua Cheia no grau 18 de Sagitário às 13h10. A dualidade do eixo Gêmeos-Sagitário é o que ativa esta fase lunar. Pinta a necessidade de buscar e retransmitir informação (Gêmeos), mas com aprofundamento (Sagitário). Use essa fase pra escutar sua voz interior, meditar – desconecte-se de TV, celular, computador.

No dia 10, Júpiter volta ao movimento direto em Libra. Depois de 5 meses, o planeta está pronto pra ajudar nossas parcerias, afetivas e profissionais, a decolarem.

Dia 11 com Vênus em bom aspecto com Marte. Estes dois são amantes cósmicos: Marte rege os homens e seu comportamento diário e Vênus, as mulheres. Ficamos com maior vigor sexual, desejando envolvimento afetivo, cheios de charme, e surge um clima mais sociável.

Pra pensar: O desamor acontece quando nos desconectamos de nós mesmos.

Pra saber qual incenso combina com seu signo, dicas de looks pra seduzir no Dia dos Namorados (que é logo no começo da semana que vem!) e as previsões desta semana, clica aqui embaixo – e pra mais dicas de Jakeastróloga, clique no Esoteríssima! Namastê!

Compartilhar