Categorias: Previsão semanal

Horóscopo Fashion – de 4 a 10/09

04.09.2017

O que nos reserva a semana de 4 a 10/09? No dia 5, Mercúrio volta ao movimento direto no grau 28 de Leão (o mesmo grau do Eclipse do Sol do 21/08). As “fichas caem” agora por conta do Eclipse. Aquilo que ainda não estava muito nítido (sobre o que deve ser retirado-cortado-eliminado) em nossas vidas fica claríssimo!

E Marte ingressa em Virgem: fica mais fácil usar de estratégia, planejamento, detalhismo e organização. A rotina nos dá segurança e o trabalho alcança melhor qualidade. É fácil arregaçar as mangas e produzir, já que estamos com maior independência e autonomia.

Marte em Virgem ainda nos ajuda a focar no corpo e manter uma alimentação equilibrada. Em contrapartida, rola maior intolerância com gente lerda, distraída, confusa e sem iniciativa… O climão é de excesso de críticas agressivas e até mesmo cruéis.

Dia 6: Lua Cheia em Peixes. Luas Cheias, por natureza, trazem à tona emoções inconscientes. Situações chegam ao clímax! Nossa sensibilidade e imaginação são ativadas. Todo tipo de excesso também: paixão, raiva , carência, culpa, criatividade, desespero, tédio… Uma forma harmônica de trabalhar a poderosa energia dessa fase lunar é meditar, praticar yoga, orar e extravasar sentimentos na arte: música, dança, pintura. Também vale praticar voluntariado.

No dia 10 Mercúrio entra em Virgem. Falamos com atitudes e não com palavras. Nossa mente fica analítica, queremos fatos e etiquetas – tipo catalogar tudo, fazer limpeza mental, voltar ao básico e simples. As palavras são claras, diretas, duras, cheias de crítica. A realidade é vista de forma prática, objetiva, porém com certo negativismo.

Lembre-se que Vênus fica em Leão até 19/09. Este é uma fase incrível pra distrações, diversões, prazeres, amores – e também pra curtir os filhos ou engravidar. E com Saturno em Sagitário até dezembro, estamos aprendendo a valorizar a virtude da paciência e do realismo. Pra mais dicas de Jakeastróloga, clique no Esoteríssima! Namastê!

Compartilhar