Categorias: Previsão semanal

Horóscopo Fashion – de 31/07 a 6/08

31.07.2017

O que acontece nessa semana de 31/07 a 6/08 segundo os astros? Na segunda, 31, Vênus ingressa em Câncer. A “diva” que traz abundância agora está na “casa mais feminina” do zodíaco! Câncer é o signo que busca segurança emocional e ela deve vir do dinheiro que estabiliza nesse momento. Pinta saudosismo dos amores do passado e um amor extra com o lar e a família. O setor de decoração floresce – ótima fase pra redecorar a casa, engravidar e marcar noivado ou casamento (apenas evite que ele aconteça nos dias 7 e 21/08, quando teremos eclipses lunar e solar, respectivamente). E pras mulheres, melhor momento pra fazer as pazes com a feminilidade e colocar as necessidades básicas em primeiro lugar.

Dia 3: Urano começa sua retrogradação no grau 28 de Áries. Significa que a “pequena revolução” é freada por um tempo. O planeta é associado com ideais de verdade, justiça, liberdade, fraternidade e igualdade, assim como a tendência progressista coletiva que confronta o obsoleto. Mantenha o controle sobre as emoções, já que a parte negativa do planeta traz fanatismo, excentricidade e extremismos! A sombra de Urano é do revolucionário que, por raiva, destrói tudo que conquistou. Efeitos de Urano retrógrado: signos de fogo (Aries, Leão e Sagitário) com descontrole sexual; signos de terra (Touro, Virgem e Capricórnio) com limitações; signos de ar (Gêmeos, Libra e Aquário) ficam rebeldes; signos de água (Câncer, Escorpião e Peixes) ficam mais suscetíveis.

Lembre-se que Netuno continua em Peixes por muito tempo (até 2025) e, estando retrógrado, assuntos religiosos, místicos e espirituais no geral perdem força – ou no mínimo rola uma atmosfera de descrença com relação a eles. Cuidado com falsos gurus, profetas do apocalipse ou fraudes desse âmbito. Repense sua filosofia de vida ou fé. Piscianos são os mais afetados: ficam sonolentos, dispersivos, com maior propensão a drogas e vícios em geral. Aprenda a colocar limite e dizer não.

Abaixo você seleciona seu signo pra ver as previsões e, pra mais dicas de Jakeastróloga, clique no Esoteríssima! Namastê!

Compartilhar