Categorias: Previsão semanal

Horóscopo Fashion de 22 a 28/02

22.02.2016

Vamos conferir o que a semana de 22 a 28/02 nos aguarda? Logo de cara, nessa segundona, tem Lua Cheia às 15h19 no grau 3 de Virgem. Essa fase lunar exacerba tudo, pro bem ou pro mal. É um desafio manter o equilíbrio – o clima fica tenso, acirrado, onde impaciência e falta de bom senso dão as cartas. Evite discussões e reuniões importantes caso a outra pessoa seja autoritária ou difícil. E se você tende a criticar, feche a boca! É fundamental encontrar um equilíbrio entre realidade e fantasia hoje.

Dia 25 tem Mercúrio em Aquário sextil com Saturno em Sagitário. Momento bom pra comunicação lógica e direta. A concentração fica em alta – ajuda quem precisa terminar um TCC, tese, trabalho chato. Entre 15h e 19h30, Lua em Libra bem com Vênus em Aquário deixa o período bom pra ir às compras (produtos de moda, beleza, decoração), passar no salão pra retocar a cor, fazer um novo corte de cabelo, contratar um personal stylist. O bom gosto impera!

Dia 26: Mercúrio faz sextil com Urano em Áries. Encontramos soluções criativas-inusitadas pras pendências! Ótimo pra entrevistas de trabalho, contratar gente, apresentar projeto, começar empreendimentos. A interação na internet rola solta: intercâmbio com pessoas de diferentes classes sociais, idades e regiões!

Dia 27 tem Lua em Escorpião às 8h26. Neste horário, que tal rasgar todas aquelas cartas que só magoam, deletar seu ex, esquecer desafetos, deixar um vício? Fica fácil colocar um ponto final no que nos magoa, aprisiona! E o clima nesta noite é cheio de sedução e paixão. Que tal fazer surpresas pra pessoa amada, temperar o romance com situações insólitas e inesperadas? Bom pra um look sexy, arrebatador, underwear bem ousadinha…

Domingo, 28, tem o Sol em Peixes se unindo a Netuno. Momento incrível, cheio de energia, positivismo e fé. Bom pra reconciliações, perdoar, ser perdoado, praticar generosidade, doar o que não usa mais. A tônica pisciana se acentua, trazendo mais sensibilidade à arte, música, fantasia, espiritualidade. Pensamento deste dia: “Ainda que não saiba o que fazer, não desista. Deixe que a vida lhe mostre pra onde ir”. Namastê!

Compartilhar