Categorias: Previsão semanal

Horóscopo Fashion – de 20 a 26/07

20.07.2015

A semana que vai de 20 a 26/07 começa com Lua em Virgem em bom aspecto com Plutão, Marte e Mercúrio. A mente fica bastante afiada. A segunda é dia produtivo pra trocar informações, resolver assuntos tabus e revisar temas difíceis, já que estamos mais focados e dedicados.

No dia 22, o Sol entra em Leão às 23h30. Atitudes mais entusiasmadas e a vontade de comemorar a vida em grande estilo bombam por 30 dias. Fazemos tudo com amor e intensidade! O setor da moda e beleza se beneficia, já que ficamos megavaidosos. No dia 23, Mercúrio entra em Leão às 8h14. A comunicação fica mais calorosa, pessoal e positiva. Pensamos grande, sem mesquinharia. A gente se expressa com emoção, ênfase e entusiasmo. Nossas palavras têm o poder de levantar o astral. A generosidade fica em evidência.

Dia 24 tem Lua Crescente em Escorpião às 12h04. Ficamos mais desconfiados e captamos tudo, com um olhar microscópico. Enxergamos “pelo em ovo”. Evite pessoas e situações que te afetem emocionalmente. Dia 25 com Vênus em Virgem entra em seu movimento retrógrado às 5h29 e fica assim até dia 6/09: podemos viver alguns retrocessos na área financeira e afetiva. Negociações, financiamentos, investimentos e transições de compra e venda ficam mais complexos e influenciam em nossas escolhas. Nesse período evite a compra de bens de valor mais alto, como veículos, imóveis, joias e objetos de arte – faça pesquisa de preço e se informe melhor sobre o produto que pretende adquirir até o dia 6/09, sem fechar negócio até lá. As relações amorosas iniciadas neste período acabam tendo problemas além do normal – enxergamos algo que não existe e, quando Vênus volta ao seu movimento direto, aquele encantamento desaparece! Dica esperta: deixe pra marcar noivado ou casamento também só depois de 6/09.

Dia 26: Urano entra em movimento retrógrado no grau 20°30’10” de Áries – até 25/12, chega no grau de 16°33’30”. Consequência: valores simbolizados por este planeta – inovação, mudanças radicais e renovação – passam por uma revisão. E também é o dia de Nanã Buruquê, a “grande avó” dos Orixás. Ela sintetiza a vida e a morte, a fecundidade e a riqueza. Seu nome designa pessoas idosas e respeitáveis – Nanã significa mãe. A grande Mãe da Sabedoria! Dia de usar lilás e roxo.

Compartilhar