Categorias: Previsão semanal

Horóscopo Fashion – de 18 a 24/01

18.01.2016

Essa semana de 18 a 24/01 já começa com boa notícia: Vênus em Sagitário tenso em relação a Júpiter em Virgem favorece dietas de emagrecimento! Comece já, o verão está bombando!

No dia 18 em si, Marte em Escorpião trígono Netuno em Peixes deixa o clima bom pra uma linda noite romântica com quem você ama de verdade. Fazer planos de noivado, morar juntos, casamento… Ótimo! Entre 17h32 e 19h15, Lua em Touro está bem com Júpiter: é um horário adorável, cheio de otimismo e bom humor. Aproveite este período pra rever amigos, mandar e-mail cheio de saudades, ter conversas descontraídas, dar boas risadas… Enfim, pra desopilar o fígado, como se diz por aí!

Dia 19 traz Vênus em Escorpião quadrando os Nodos do Karma; este momento revela quem é ponta firme contigo e quem vai te deixar na mão. Decida quem vale a pena ter perto e quem merece ser deletado!

Mercúrio retrógrado em Capricórnio quadra Urano em Áries no dia 20: dia ruim pra fazer acordo, fechar contrato, lançar publicação. E às 13h27, o Sol entra em Aquário dando largada a um período de maior liberdade e criatividade, onde a vibe é de trabalhos em equipe. Ótimo dia pra sair do armário (em todos os sentidos, rsrsrs!), sociabilizar, criar grupos, tribos… Mude de rota, look, estilo, corte de cabelo, ideologia! A dica de Aquário é: destranque o passado, liberte o futuro!!!

Dia 21 tem Lua em Câncer e Marte em Escorpião fazendo aspecto com Nodo Norte em Virgem – lembre-se: “Honrar nossos desejos nos deixa mais perto de nosso autêntico Eu”. No dia 22, Mercúrio retrógrado em Capricórnio se une a Plutão, o que nos traz um ótimo dia pra eliminar pensamentos negativos, ideias que só nos deixam pra baixo. Também dá pra eliminar gente que é puro negativismo das redes sociais e começar a escrever um projeto, um diário… Foque a energia no que é legal!

Lua Cheia no grau 3 de Leão às 23h45 do dia 23. A autoestima vai às alturas, bem como a alegria e entusiasmo. Ótimo pra curtir com amigos e pessoas amadas! Exercite a gratidão e a generosidade. Com a Lua Cheia no signo do coração, dizer “eu te amo” é bem mais fácil. As reconciliações rolam mais facilmente. E a bela Vênus entra em Capricórnio! Amores passionais, infidelidade, relações sem compromisso? Tudo isto é eliminado! Agora a gente fica mais pragmático e comedido, tanto nos amores quanto com o dinheiro.

Compartilhar