Categorias: Previsão semanal

Horóscopo Fashion – de 18 a 24/09

18.09.2017

Vamos ver o que a semana de 18 a 24/09 nos guarda segundo os astros? No dia 19, Vênus entra em Virgem. A vibe amorosa-sentimental muda: relacionamentos ficam mais intelectuais e esfriam. Vênus nesse signo é mais racional, não se ilude; fica mais difícil de ser seduzido. A tendência é ficarmos mais exigentes. Queremos viver o prazer em níveis de maior excelência. E demonstramos amor sendo úteis!Encontramos prazer e beleza na rotina, no serviço diário, nas pequenas coisas do cotidiano. De modo geral, ficamos mais críticos e exigentes com a pessoa amada. E o período é ótimo pra cuidarmos de nós mesmos (visitas a médicos, mudança de alimentação, início de dietas, tratamentos estéticos).

No amor e no dinheiro, rola uma marcha lenta pra taurinos e librianos (regidos por Vênus), já que o ritmo dos projetos diminui ou fica no aguardo de decisões de outras pessoas. Virginianos se beneficiam – ficam mais amorosos, calorosos e sortudos (principalmente os nascidos entre 23/08 e 2/09).

Dia 20: Lua Nova no eixo Virgem-Peixes. É o início de um novo ciclo que dá ênfase à análise, discriminação, seletividade, engenhosidade e moderação, e exalta tudo o que envolva saúde, hábitos, dietas, tarefas, empregos e empregados, animais de estimação. O desafio é combinar intenções solidárias, fantasia e imaginação com palavras e atos racionais.

Dia 22 com Sol entrando em Libra às 17h02. Temos também o Equinócio de Primavera, quando o dia e a noite duram o mesmo tempo! Uma boa pedida pra um dia antes (ou seja, 21) é fazer a famigerada limpeza da primavera – aquela megafaxina na casa, na alma e na vida pra dar espaço pra que o novo entre. Libra é o signo dos relacionamentos com compromisso, do equilíbrio. Por 30 dias vamos aprender a equilibrar todos os assuntos, a olhar os dois lados da moeda, a ter compaixão com nossas falhas. Já a moda entra em ebulição e se enaltece!

E Saturno se despede de Sagitário. Durante todo esse mês, ele pega pesado com sagitarianos nascidos entre 13 e 14/12, que sentem melancolia, tristeza, desânimo, atrasos nos planos ou fortes obstáculos pra alcançar objetivos. Geminianos do 12 e 13/06, virginianos do 14 e 15/09 e piscianos do 11 e 12/03 ficam mais cansados, sem vitalidade, cheios de choque de realidade nesse período. Se você faz parte dessa turma, é bom esfriar a cabeça a agir com cautela. Pra mais dicas de Jakeastróloga, clique no Esoteríssima! Namastê!

Compartilhar