Categorias: Previsão semanal

Horóscopo Fashion – de 12 a 18/02

12.02.2018

Bom Carnaval! O que será que a semana de 12 a 18/02 nos guarda? Na segunda-feira a energia da Lua em Sagitário traz forte desejo de liberdade, vontade de sair da zona de conforto. Eba, dia divertidinho! Queremos experimentar o novo, saltar, cantar, sair pra pegação!

No dia 15 tem Eclipse Solar parcial no grau 27 de Aquário. Tudo que estava latente, prestes a emergir, eclode. Rola a aceleração de processos e exposição de fatos que já estavam na iminência de ocorrer. O fenômeno provoca o confronto entre passado (Lua) e futuro (Sol), mas o passado ganha. Há um combate entre os padrões inconscientes de antes e seus efeitos na vida presente, pra eliminar o que já não serve mais. Temas supostamente superados voltam pra um acerto de contas – temos a chance de olhá-los com nova lente pra analisar se eles cabem em nossa vida novamente ou se é hora de mudar de hábitos, direção, relações, postura, atitude.

É bom lembrar que Eclipses Solares turvam a clareza de pensamento e capacidade de julgamento. Portanto, evite tomar atitudes radicais nesse período, decisões que não tenham volta sobre assuntos importantes. A vitalidade é afetada. É uma boa ideia deixar esse dia pra atividades lúdicas, suaves e tranquilas.

Dia 17: Mercúrio se une ao Sol em Aquário, e isso significa clareza e renovação nas ideias. No dia 18, Mercúrio entra em Peixes: o pensamento passa pelo filtro da imaginação e sensibilidade. Este é um posicionamento difícil pra Mercúrio, que é do raciocínio lógico. A intuição grita. Ótimo momento pra fazer uma consulta esotérica ou começar um curso de astrologia, artes, dança…

Às 14h18, o Sol ingressa em Peixes. Nossa energia criativa é expressa por 30 dias com muita inspiração. Há mais compaixão, empatia e natureza desprendida. Conseguimos nos colocar no lugar do outro e sentir suas alegrias e dissabores. Nossa aura fica mais sensível e percebe muito mais. Peixes rege o cinema, literatura, inspiração, fotografia, imagem, glamour e o teatro!

Texto que é a cara do Sol em Peixes: “O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.” Namastê! Abaixo, previsões e looks pra cada signo, e a gente também conta como é sua casa ideal. Pra mais dicas de Jakeastróloga clique no Esoteríssima!

Compartilhar