Categorias: Previsão semanal

Horóscopo Fashion – 29/04 a 5/05

29.04.2019

Como vai ser a semana de 29/04 a 5/05? Logo nesta segunda, dia 29, Saturno (planeta do trabalho duro, da estrutura) fica retrógrado em Capricórnio até 18/09. Mais pessimismo e depressão. Estamos fechados, inibidos, severos e velhos. Nossos complexos se intensificam. Há mais dificuldade em sermos autoconfiantes.

O que podemos tirar de positivo desse aspecto? Amadurecimento e ver nossa vida de uma perspectiva verdadeira e pragmática. Há mais paciência, perseverança e força pra lidar com os entraves e frustrações que pipocam.

Dia 1, feriado do Dia do Trabalhador. Mercúrio bem com Marte e tenso com Saturno. O raciocínio fica mais rápido por 5 dias. Contudo seja responsável com o que diz. A comunicação é seu maior tesouro ou o maior fracasso. Use as palavras com sensatez, cuidado, não fale demais. E não sintonize vibes pessimistas que pintam. Prepare-se pra encontrar pessoas sem disposição pra te ouvir!

Dia 2: Mercúrio em Áries quadra Plutão. São 3 dias onde todo o cuidado com as palavras é pouco. Evite o negativo, ficar paranoico, se afaste de quem só diz e age de forma pessimista. É bom ser bem precavido com documentos, assinatura de contrato. Reveja bem os papéis que tem em mãos. E atenção com furtos.

Dia 4 com Lua Nova em Touro às 19h46. A Lua Nova num signo de Terra é um pedido pra viramos a página e seguir novos começos. Período de muita fertilidade, quando ideias, metas, sementes e intenções são semeadas. Precisamos deixar as portas da mente abertas pra novidades e reconstruções. A união do Sol e Lua em signo de Terra chama pro contato com a natureza. Hora de valorizar nossos dons e talentos pra investir no trabalho amoroso, e assim prosperar. Liberte-se de velhos dogmas, de crenças limitantes pra ter mais criatividade e liberdade.

Dia 5, Marte se desentende com Júpiter em Sagitário. Excessos, falta de moderação, exageros – tudo é hiperativado mas no sentido negativo. Há muita energia, já que estes dois planetas são estimulantes. O problema é que superestimamos tudo e, claro, nos damos mal!

Pra refletir: “A caverna escura onde teme entrar é onde está seu maior tesouro”, de Joseph Campbell.

Compartilhar