Categorias: Previsão semanal

Horóscopo Fashion – de 28/04 a 4/05

28.04.2014

A semana de 28/04 a 4/05 começa com a Lua em Touro coladinha com o Sol mais Mercúrio no mesmo signo. Os 3 estão em bom aspecto com Netuno e Plutão. O que tudo isso quer dizer? Que a segundona é uma benção pra amenizar a barra pesada que estamos vivendo. Os ânimos estão um pouco mais tranquilos e as tensões, apesar de ainda fortes, são trabalhadas na base da tolerância, bom senso e equilíbrio.

No dia 29/04, às 3h15, temos a Lua na fase Nova: se lembre que este é o dia de lançar as sementes de tudo o que quer que frutifique: um amor, um contrato, tratamento de saúde, gestação, inseminação artificial… Sol e Lua em comunhão indicam início de uma nova fase. A vibe nos deixa persistentes e focados, mas também fechamos os ouvidos pros bons conselhos. Em outras palavras? Ficamos mais teimosos! A necessidade de conforto e de doces é grande. Pras “formiguinhas” de plantão, este é um dia de fugir das tentações já que a força de vontade está em grau menos zero! Ou seja: festinha de aniversário de criança nem pensar! A ponderação e a calma são o tom desta 3ª feira. Lidar com assuntos de compra e venda de casa, reforma e decoração de imóvel ou investimentos em bens duráveis é uma boa pedida.

Dia 1: Lua em Gêmeos de bem com Marte em Libra! Isso significa pura cumplicidade. Temos um ótimo momento pra estreias, iniciar projetos, inaugurações, competições. Tudo fica mais rápido, sem empecilhos ou amarras. A disposição pra tomar atitude é maior.

O sábado, 3/05, fica mais agitado com a entrada de Vênus, dos prazeres, amores e da auto-estima, no impulsivo signo de Áries. Agora esqueça o romantismo e a suavidade do amor no signo de Peixes: o que o planeta promete até dia 30/05 são romances mais ousados, com um “quê” de aventura, conquista, rompantes e até excessos! Boa hora pros tímidos, já que pinta uma dose de coragem e desprendimento. No setor de negócios, também sobra ousadia – pra aqueles que estão em busca de projetos mais ousados e pioneiros, é o momento de colocar mãos à obra. A impulsividade pros gastos e o consumismo desenfreado também é um sintoma de Vênus no signo de fogo mais atirado do zodíaco – tenha calma e analise com frieza antes de sair torrando seu dinheirinho. E, no geral, resista ao máximo às tentações: físicas, materiais, amorosas… Conte até 100, respire fundo!

Tags:  

Compartilhar