Categorias: Podcast

Reinaldo fast-fashion. Eba!

24.04.2009

ReproduçãoReinaldo Lourenço

A estilista e ilustradora brasileira Vanessa da Silva, que mora em Londres desde 2001, está lançando uma coleção para a badalada Topshop, a mesma que tem também roupas assinadas por Kate Moss. O tema é “Jungle Goes Shopping” e traz vestidos, camisetas e calças de algodão com seu traço e cores características, letras e desenhos feitos à mão. Antes disso, Vanessa já era responsável pela curadoria da vitrine e da principal parede da loja inglesa. No Brasil, ela já desenvolveu criações para Amapô, Reserva e Neon.

Aliás, o fast fashion também está se movimentando por aqui. O estilista Reinaldo Lourenço acaba de anunciar uma parceria com as lojas C&A, que já trabalhou com as marcas Raia de Goeye e Marcelo Sommer.

A C&A vai produzir uma coleção com cerca de 30 peças criadas por Reinaldo. O lançamento vai ser no próximo São Paulo Fashion Week, em junho. Segundo Reinaldo, a coleção já está pronta e vai trazer vários de seus best sellers como paletós, regatas e calças de alfaiataria. E os acessórios também vão ter destaque.

[audio:reinaldo.mp3]

Tags:                        

Compartilhar