Categorias: Podcast

Parcerias hi-low

16.09.2008

16.09.2008 – Tem novidade na onda de parcerias entre grandes redes internacionais e personalidades do mundo da moda. Kate Moss já está lançando sua sétima coleção para a Top Shop e segue o conceito adotado desde o início pela modelo, que garimpa em seu próprio guarda-roupa peças especiais e faz uma releitura para grande difusão. A parceria é tão boa que já dobrou o faturamento anual de Kate que, é claro, é a estrela da campanha.

Mas a novidade mais comentada e inusitada é a que une a popular H&M e a conceitual Rei Kawakubo, da Comme des Garçons. Isso mesmo. Depois do sucesso das colaborações com Karl Lagerfeld, Stella McCartney e Viktor e Rolf, a rede sueca promete pra novembro a coleção assinada pela estilista japonesa, com roupas, acessórios e até perfume. A H&M de Tóquio vai ser a primeira loja a receber a coleção, que depois será distribuída em 30 pontos de venda selecionados pelo mundo. Bem, a má notícia é que nem a Top Shop nem a H&M chegaram ainda ao Brasil.  

[audio:podcast/2482.mp3]

Tags:      

Compartilhar