Zegna compra Thom Browne!

28.08.2018

Thom Browne, a marca, anunciou que o grupo italiano Ermenegildo Zegna comprou 85% da empresa – que vale, atualmente, US$ 500 milhões (cerca de R$ 2 bilhões). O resto, 15%, é do próprio Browne, o fundador e atual diretor criativo. O CEO Rodrigo Bazan deve seguir no cargo – atualmente, a marca tem 31 lojas próprias incluindo cidades como NY, Londres, Milão e Tóquio, com uma em Miami a ser inaugurada no próximo mês de outubro.

Ermenegildo Zegna, o CEO do grupo, disse ao “Business of Fashion” que seu objetivo é manter Thom Brown independente: “É uma boa companhia, uma boa organização, um bom negócio, rentável. A empresa deve seguir independente e autônoma da Zegna com apoio e ajuda do grupo. Vai ser uma proximidade gradual. Se algo está funcionando, não o mude, apenas apoie-o.”

Shortinho segue um sucesso na moda masculina – veja mais clicando aqui!

Onde as coisas devem mudar pra Thom Browne? Na produção, especificamente: Zegna é expert nisso; conta com fabricação própria de , por exemplo. Na outra ponta, Browne traz um ar mais moderno pro grupo que conta com as masculinas Ermenegildo Zegna em si e Z Zegna mais a feminina Agnona.

Tags:                

Compartilhar