Ysla, a nova marca do trio da Triya

05.09.2015

Isabela Frugiuele, Bebel Fioravanti e Carla Amaral comemoram 10 anos de Triya em 2015 e a marca está ótima, obrigada – mas elas trazem uma novidade. É a Ysla, uma marca que é de moda praia mas é diferente da primogênita, e ganha loja própria em outubro. A gente conversou com a Bela pra entender melhor as diferenças entre as duas – leia o nosso bate-papo abaixo e depois clica na foto pra ver mais da Ysla!

Por que a Ysla apareceu?
Foi uma questão comercial. A gente começou a perceber que tinha uma cliente da Triya que comprava mais a parte de seda, as coisas mais neutras, e quisemos criar pra ela. Inicialmente a Ysla seria uma linha dentro da Triya, mas a gente percebeu que a identidade dela é bem diferente, e ela também começou a ficar grande. Aí separamos as duas e a Ysla virou uma marca nova.

Faz quanto tempo que a Ysla está nascendo?
Começamos o projeto no final do ano passado, faz uns 8 meses. Fizemos a 1ª venda do atacado em julho.

E quais são as diferenças?
A Triya é mais colorida, vibrante. A Ysla é mais suave, mas tem pontos em comum, como o étnico, o animal print. Na Triya a gente tem os vestidos justos que você também pode usar na cidade, na Ysla as saídas de praia são mais soltas. A gente chama a Ysla de filha da Triya, mas na verdade ela poderia ser uma mãe! (Risos)

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A Ysla é mais cara?
É um pouco mais cara, também porque tem materiais diferentes, o biquíni é maior, a saída de praia é mais larga…

Onde vai vender Ysla?
A gente lança a loja própria dela em outubro no shopping Cidade Jardim e ela também estará em multimarcas pelo Brasil. A gente não vai vender Ysla na loja da Triya no shopping Iguatemi porque a loja é pequena, mas vai ter Triya na Ysla do Cidade Jardim!

Vocês continuam desfilando com a Triya no SPFW ou agora vão desfilar pela Ysla?
Não, a Triya continua, a gente adora! E por enquanto não existem planos da Ysla desfilar.

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