Yoon Ahn, a designer de joias da Dior Homme

06.07.2018

… E Jay-Z! Curtiu?
A marca caiu nas gracas de celebs como Rihanna
E a choker de fone?
Que tal o brinco de latinha da marca?
A marca tem joias e roupas
Yoon Ahn é co-fundadora da Ambush com o seu marido, o rapper Verbal
Brinquinho CD, de Christian Dior
Anel tipo soco inglês
As criações da designer: brinco imitando alfinete de segurança
A coreana estreou junto com Kim Jones na maison
Conheça Yoon Ahn, nova designer de joias da Dior Homme!

Kim Jones chegou com tudo na Dior Homme e trouxe novidade pro time: a coreana Yoon Ahn! A nova designer de joias da grife foi uma das finalistas do prêmio LVMH 2017 com sua marca, Ambush, e é nome quente no mercado! Yoon, inclusive, já havia trabalhado antes com Jones na Louis Vuitton.

Confira: o artista da Dior Homme – conheça Kaws!

Criada em parceria com o rapper Verbal, marido dela, a Ambush começou focada em joias e expandiu pra roupas: “Quando fazíamos nosso lookbook, usávamos roupas de outras marcas, o que não faz o menor sentido”, disse Yoon ao site Hypebeast. A empreitada fez tanto sucesso que celebridades como Beyoncé, Rihanna, Jay-Z e Kanye West já foram vistos usando suas peças de streetwear! E também teve colaborações com Dr. Martens, Colette, Nike e Sacai!

Veja também: dobradinha dos homens do LVMH com a Nike – Kim Jones e Virgil Abloh!

As joias da Ambush são de prata e em estilo agênero. Sua última coleção fez sucesso com peças inspiradas em objetos do dia-a-dia: choker de fone de ouvido, brinco em forma de cadeado, colar de latinha amassada… Pra Dior Homme, ela desenvolveu anéis tipo soco inglês, brinco imitando alfinete e muita logomania! Clica na galeria pra ver mais! 

Tags:                            

Compartilhar