Xô crise! As marcas gringas que estão chegando ao Brasil!

12.01.2021

Foto: Divulgação

Novas lojas em SP: Isabel Marant, Celine e Ines de la Fressange (da esq. pra dir.)

Apesar da crise causada pela pandemia da Covid-19, o mercado de luxo vem com novidades em 2021, com várias marcas internacionais aterrissando no Brasil, seja com loja ou produtos inéditos. E os novos endereços se concentram nos grupos dos shoppings Iguatemi e Cidade Jardim, em SP.

No recém-inaugurado CJ Shops, do grupo JHSF no bairro dos Jardins, em SP, duas boas novidades: a estilista Isabel Marant abre seu primeiro espaço na América Latina, e Inès de la Fressange (amiga e musa eterna de Karl Lagerfeld na Chanel) abre sua primeira loja fora da França com um mix de produtos com direito a alfaiataria e peças atemporais. E tem também a a Sundek, especializada em moda praia.

Foto: Divulgação

O Iguatemi traz diversas grifes pra sua loja virtual, entre elas Mansur Gabriel (esq.) e Blazé Milano (dir.)

Mas os holofotes se concentram em dois nomes reverenciados na moda: as marcas Celine e Balenciaga. A Celine acaba de inaugurar seu primeiro ponto de venda nacional com as coleções assinadas por Hedi Slimane, que também projetou o design e o mobiliário do novo espaço no Cidade Jardim. Já a Balenciaga chega ao Brasil em março no Shopping JK Iguatemi, em SP!

Mas se você não é de SP, temos boas novas também: o Iguatemi 365loja virtual do grupo Iguatemi, ampliou seu portfólio internacional e entre as marcas mais bacanas estão Amrose, Blazé Milano, Kilometre Paris, Le Nine e as bolsas da Mansur Gavriel! Já o e-commerce do Cidade Jardim, o CJ Fashion, agora tem uma seção de peças vintage prontas para entrar num novo guarda-roupa!

Tags:                

Compartilhar