WeAr Brasil traz CuteCircuit, que já vestiu Katy Perry

06.11.2017

A bolsa da Chanel foi desfilada na Semana de Moda de Paris
Olha o vestido feito de grafeno!
A turnê “360” do U2 contou com essas jaquetas de led da CuteCircuit
Katy Perry com um look luminoso no baile do Met
A CuteCircuit é muito legal e a dupla vai estar presente no próximo WeAr! Vem saber mais do trabalho deles

Você já ouviu falar de wearables, ou de tecnologia vestível? Existe um circuito de palestras e oficinas em SP e no Rio que se dedica a isso – é o WeAr Brasil! A próxima edição rola em 9/11 no Istituto Europeo di Design (IED) de SP.

O maior destaque é a dupla inglesa CuteCircuit formada pela diretora criativa Francesca Rosella e o CEO Ryan Genz – eles já inventaram clutch e vestido que recebem mensagem de texto, minissaia que troca de estampas por um aplicativo e o vestido Grafeno, que é feito com o revolucionário material apontado como o futuro da moda (o grafeno é maleável e condutor de eletricidade, calor e, por que não, dados!). Nesse caso, o look muda de cor com o ritmo da respiração!

Rita Wu, que pesquisa bactérias, vai falar sobre biofilme no WeAr! Saiba mais!

Também foi a CuteCircuit que vestiu a Katy Perry com aquele vestido luminoso no baile do Met em 2010 e que fez as jaquetas com led do U2 na turnê “360”. Eles também colaboraram com a Chanel naquela linha de bolsas que “acendia”, de primavera-verão 2017, lembra?

E tem muito mais no Wear: oficinas de impressora 3D, bioplástico, customização com ledDá uma olhada na programação completa no site oficial e garanta sua inscrição!

WeAr Brasil
9/11, de 11h30 às 23h
IED SP: r. Maranhão, 617, Higienópolis, SP
Mais infos via site: https://www.wearbrasil.com/
R$ 185 pelas palestras, preços variáveis pra cada oficina

Tags:                            

Compartilhar