A volta da melissinha!

24.05.2018

Você viveu a febre da melissinha? O primeiro modelo da sandália de plástico da Melissa lançado em 1979 era moda, chamava Aranha e todo mundo queria um par pra chamar de seu. Em 1997 esse modelo foi recriado, rebatizado de Melissa Possession, e teve uma campanha que bombou com a Alinne Moraes bem novinha. As garotas usavam com meia colorida no recreio, lembra? E se você tem saudade desse período, esse momento é seu: a Melissa Possession está de volta!

Confira: o Converse transparente criado por Virgil Abloh chega no Brasil

A maior novidade é que agora a grade é inclusiva: do 33/34 ao 43/44, e também pras crianças! Ou seja, até os rapazes vão poder usar, viu? A campanha, assinada pela Obvious Agency, revisita a propaganda com a Alinne, que trazia o conceito “Sempre Igual, Sempre Diferente“. Bacana, né? A Melissa Possession já está disponível no e-commerce e nas lojas da marca pelo valor de R$ 110. Na galeria você confere mais – clica na foto pra ver!

Tags:              

Compartilhar