A volta da Fiorucci

16.09.2017

Curtiu? A gente confessa que já está querendo!
E Dakota Johnson! A marca afirma que não pagou nada pra elas usarem… Uau!
E Dua Lipa
As cantoras Charli XCX
A blogueira Chiara Ferragni
E aí teve Kendall Jennner…
A Fiorucci têm conquistado cada vez mais os millennials – alguns exemplos? Gigi Hadid saiu com uma camiseta da marca e fez o maior sucesso
Os famosos anjinhos da marca
Campanhas abusadas e cheias de atitude!
Posters colordíssimos!
Era conhecida pelos seus jeans stretch apertadíssimos, calças de vinil e camisetas estampadas
Fenômeno dos anos 70 e 80, a marca italiana foi símbolo da cultura disco – Madonna era fã!
A modelo assumiu o papel da mãe Jerry Hall, uma das musas da grife
Georgia May Jagger é a garota-propaganda da nova campanha da Fiorucci
A Fiorucci volta com tudo – vem ver mais!

A Fiorucci está de volta! Fenômeno dos anos 70 e 80, a marca italiana que foi símbolo da cultura disco (pense em Studio 54, Andy Warhol, Keith Haring e grandes estrelas do rock) era famosa pelos seus jeans stretch apertadíssimos, calças de vinil, camisetas estampadas, animal print, os anjinhos barrocos e muita atitude!

Veja também: Elio Fiorucci, fundador da marca icônica, morre aos 80 anos

A grife, criada por Elio Fiorucci em 1967, faliu por má gestão no final dos anos 1990 e foi vendida pro grupo japonês Edwin. Em 2015, Stephen e Janie Schaffer (ex-CEO da Victoria’s Secret) adquiriram a etiqueta pra lançá-la nesse ano: “A Fiorucci nunca foi uma marca de moda ou de luxo, ela tinha um apelo que era pra todas as pessoas” comentou a dupla.

O relançamento da marca rolou em uma pop-up store na descolada Selfridges em março e agora o bairro do Soho, em Londres, abriga a loja oficial da Fiorucci – a abertura acontece nesse sábado, 15/09. A campanha tem Georgia May Jagger assumindo o papel da mãe Jerry Hall, musa-mor da 1ª encarnação da Fiorucci, em poses provocantes e cores saturadas relembrando as propagandas antigas.

Confira: Dua Lipa, 21 anos e primeiro álbum, na boca do povo!

E a Fiorucci têm conquistado cada vez mais os millennials pois tem tudo a ver com a obsessão deles por logomania e relançamento de marcas “esquecidas” pelo público: Gigi Hadid saiu por aí com uma camiseta da marca e foi um sucesso na internet! Quer mais exemplos? Kendall Jenner, Dua Lipa, Chiara Ferragni também não resistiram às peças da grife – os famosos anjos já são um “novo velho hit”! Na galeria você confere mais – clica na foto pra ver!

Tags:                    

Compartilhar