Virgil fala dos estágios da vida na nova campanha pra Vuitton!

23.01.2019

Virgil Abloh teve uma estreia e tanto como diretor criativo da Louis Vuitton no ano passado (clica aqui pra ver). Agora chegou o momento de apresentar sua primeira campanha pra marca – que chama atenção pela escolha dos modelos.

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Virgil quis retratar as fases da vida e selecionou modelos de diferentes idades. Começando por Alieyth, um garoto de apenas 3 anos! O modelo mirim (que é superfofo) aparece com um tricô da coleção de primavera-verão 2019 do Mágico de Oz. O ator Leo James Davis, de 7 anos, e Luke Prael, de 16 anos, também fazem parte da campanha.

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Virgil declarou à imprensa que queria fazer algo que fosse humano e universal, inclusivo e denso: “Decidi focar a campanha na infância, não no vestuário masculino. O que faz os homens? As diferentes etapas da vida, desde a infância até o adolescente, adulto jovem e adulto”.

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E não é só isso! Além das imagens feitas pelo casal Inez & Vinoodh, a campanha tem mais duas partes que vão ser lançadas nos próximos meses. A segunda parte tem lançamento previsto pro dia 1/2. Fotografada por Mohamed Bourouissa, ela recria o trabalho de óleo sobre tela feito em 1855, “The Painter’s Studio“, pelo realista francês Gustave Courbet. E na terceira e última parte, o holandês Raimond Wouda fotografa grupos de estudantes com as camisetas coloridas distribuídas no desfile de primavera-verão 2019. O lançamento acontece 22/3! Pra ver mais detalhes da campanha, é só clicar na foto!

A campanha primavera-verão 2019 da Vuitton é dividida em 3 partes. A primeira retrata as fases da vida que formam a identidade e guarda-roupa de um homem: infância e adolescência! Clica na foto pra saber mais!
As fotos foram feitas por Inez & Vinoodh. As crianças representam a pureza da infância, ainda não afetada pelas percepções pré-estabelecidas de gênero, cor e credo
Nos estágios pré-adolescente e adolescente, os desejos e sonhos de sua geração! Tudo com cenário dentro do tema “O Mágico de Oz”!
Dia 1/2, sai a segunda parte, com fotos de Mohamed Bourouissa interpretando a obra “The Painter’s Studio”, de Gustave Courbet, falando da visão de Virgil pra Louis Vuitton: diversidade, inclusão e união
A terceira parte, fotografada por Raimond Wouda, vai retratar a comunicação formativa entre adolescentes em situações de grupo!
Fotografada em torno de escolas em Los Angeles, a ideia é falar do desejo de pertencer contrastando com a necessidade de individualidade. Pra Virgil, esta tensão entre a uniformidade e a diversidade abre caminho pro futuro do homem e a compreensão de sua própria identidade, guarda-roupa e o que isso significa!

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