Vibe: skate com tempero brasileiro

Divulgação
Vibe: pros skatistas brasileiros! Próxima Ver mais fotos
Vibe: pros skatistas brasileiros!

Hoje o foco da marca é skate – eles recentemente lançaram o curta-metragem “Cityzen”, de Guilherme Guimarães, um filme sobre o assunto que mistura plataformas analógicas e digitais. Mas a ideia de fazer a Vibe surgiu com o filme de surfe “Caçadores de Emoção” (1991). “A cena em que o personagem de Patrick Swayze ensina o significado de surfar, de se tornar ‘um’ com a onda (ou mar), pra Keanu Reeves foi um dos momentos mais marcantes da minha vida”, conta o dono Erick Liu.

A Kate Moss também tem skate…

Em 2007, apareceu a 1ª coleção de calçados e a linha de confecção – hoje a marca já coleciona mais de 500 mil fãs no Facebook! O sucesso acontece principalmente por causa da atenção com o público alvo: eles estão ligadíssimos nas necessidades dos skatistas. “Nossos produtos são testados pelos praticantes, que avaliam se o corte funciona, se é confortável, se a sola amortece a manobra”, explica Melissa Gomes, da equipe de desenvolvimento da Vibe. A aposta em materiais como camurça e couro natural, por exemplo, garante durabilidade contra a lixa do skate.

Já conheceu os bonés da Fino?

E os desafios de ter uma marca no Brasil continuam. Entre as principais dificuldades, Erick cita a procura por pontos de venda (a  loja própria deve vir em breve) e concorrência com as marcas internacionais, mais tradicionais no meio. “No final, vale a determinação, o amor pelo projeto, a dedicação incessante a pequenos detalhes, muita perseverança e com certeza muita sorte”, finaliza ele. Confira os produtos da marca na galeria!

Vibe: (11) 5852-3535

Tags:              

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas