Vejas Kruszewski: um nome pra ficar de olho!

07.01.2017

Que tal? Curtiu?
E tem acessórios, como essa mochila!
O pesponto passa de acabamento pra enfeite, aliás, em várias peças
Olha o pesponto fazendo toda a diferença
E trabalha nos mínimos detalhes
Ele também tem peças bem legais com couro
Tão oversize que cabem duas pessoas!
Cheio de recortes e vazados
Olha esse todo transpassado
Vejas usa bastante moletom em suas peças
E um toque sensual!
Pegada urbana com um twist experimental
Ele é o ganhador do 2º lugar no 3º Prêmio do grupo LVMH
Esse é o Vejas Kruszewski! Clica aqui pra ver mais do trabalho dele

Vejas Kruszewski é de Toronto e, no 3º Prêmio do Grupo LVMH, levou o 2º lugar e muito reconhecimento com a sua marca Vejas, julgada por um time de peso que incluiu Karl Lagerfeld, Nicolas Ghesquière, Marc JacobsRiccardo TisciPhoebe Philo, J.W AndersonHumberto Leon e Carol Lim!

Conheça também o slow-fashion de Ana de Jour

O estilista que tem apenas 20 aninhos foi o mais novo indicado na história do Prêmio e, desde que criou a sua marca, em 2014, está em uma posição que não imaginava alcançar tão cedo – tanto que sua receita cresceu 700% no último ano! Segundo uma entrevista que ele deu ao site “Business of Fashion, a sua equipe ainda é pequena mas o objetivo agora é construir uma boa estrutura pensando em longo prazo. Junto do amigo e braço direito Saam Emme – responsável pelos negócios da empresa – eles quase se recusaram a participar do concurso por acharem que era muito cedo para isto, mas hoje reconhecem a importância do que está acontecendo com a marca. E daqui pra frente Kruszewski quer tentar seguir uma linha mais sustentável.

A Fanm Djanm é pra quem ama turbantes!

Vejas tem uma pegada bem urbana, com um toque sensual em algumas peças nos recortes inusitados e estratégicos. Muita assimetria, vazados, sobreposições e oversize também fazem parte da sua estética, atenta aos mínimos detalhes em peças que levam bastante jeans, couro e moletom. Na galeria você confere mais do trabalho dele – clica na foto pra acessar e ver tudo!

Tags:                                                      

Compartilhar