Valentino, o filme e a aversão aos anos 80

Divulgação
Valentino no set

O estilista Valentino Garavani ganhou um filme. A première foi no ano passado em Veneza e ontem foi sua badalada pré-estreia em NY. O filme mostra de perto a vida do estilista e sua relação com o parceiro Giancarlo Giammetti, que cuida de seus negócios. Em entrevista a NYMag, o estilista conta: “O Sr Giammetti cuida de todas as partes não-prazerosas. Eu estava trabalhando em paz e foi ele quem forneceu isso. Ele sabia que eu não podia ser perturbado”. Valentino que, segundo as más línguas, pôs o dedo e deu a palavra final na última coleção de sua marca homônima segundo o “New York Post”, está aposentado.

E na mesma entrevista aproveita pra dizer: “estou muito feliz de ter saído da moda. Recessão é muito triste. Ficaria mal de não ver meus vestidos serem vendidos. E agora todos os estilistas estão fazendo anos 80, eu odeio os ’80’. Já fiz e odeio. Quando vejo meus vestidos oitentistas, vomito”.

Por enquanto o filme está só em NY, mais precisamente no Film Forum. Depois irá pra Chicago, São Francisco, Los Angeles… Dá uma olhada em que foi ontem prestigiar Valentino:

Reprodução

Picture 1 of 6

Gwyneth Paltrow e Valentino Garavani

Tags:          

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas