Valentino aposta em bolsas com o logo um pouquinho diferente
01.04.2019
Na coleção da Valentino criada por Pierpaolo Picciolipra primavera-verão 2019, o logo da maison que foi criado nos anos 60 apareceu um pouco diferente na nova bolsa V Ring. Ele tradicionalmente é um V com uma eclipse em volta, mas agora se une a dois elementos: um anel de metal e uma fita de couro, que segundo a marca simbolizam valores como verdade e confiança.
Pra campanha, eles chamaram o Insta @subwayhands, que publica fotos de mãos de usuários de metrô. Nos cliques, as bolsas aparecem em metrôs ao redor do mundo, tipo Hong Kong, Dubai, Tóquio e Montreal. São locais onde a Valentino tem loja!
As bolsas já estão disponíveis em vários formatos, cores e tamanhos na rede de lojas deles. E celebridades já foram vistas usando o modelo, como a modelo Naomi Campbell, a cantora Celine Dion, a atriz Lili Reinhart e a influenciadora e fashionista virtual Noonoouri! Vem conhecer a novidade, que já está à venda no Brasil, clicando na galeria!