Vai ter marca brasileira desfilando na Semana de Moda de NY!

02.02.2019

Foi dada a largada pra temporada de outono-inverno 2019/20 feminina começando quarta-feira, dia 6/2, pela Semana de Moda de NY. E vai ter marca brasileira participando! No dia 8/2 vai rolar um coquetel de lançamento da nova marca de beleza de Francisco Costa, a Costa Brazil! O ex-diretor criativo da Calvin Klein agora se dedica ao mercado de beleza com uma pegada bem brasileira e sustentável (clica aqui pra conferir).

Confira os desfiles da temporada de alta-costura!

E na passarela tem novidades! A John John e a Rosa Chá entram pro line up e desfilam nos dias 12/2 e 13/2, respectivamente! Ambas as marcas são do grupo Restoque e a presença na semana de moda faz parte da iniciativa de expansão internacional do grupo (lembrando que a Rosa Chá participou de várias temporadas por lá na época de seu criador Amir Slama, quando era focada em moda praia!).

A Rosa Chá abriu recentemente sua loja em LA, que contou com a presença de Gisele Bündchen e Bruna Marquezine, e no Faena Baazar em Miami! Já a John John abre sua primeira loja internacional em fevereiro, também em LA! Será que vai ter presença da Gisele e da Sasha no desfile? Estamos torcendo! Além disso, a marca de lingerie Undertop desfila no dia 9/2 pela 5ª vez consecutiva em parceria com a multimarcas Flying Solo! Vem ver mais detalhes clicando na foto!

Vai ter marca brasileira na Semana de Moda de NY, sim! E nome delas é… Clica na foto pra saber mais!
Francisco Costa, ex-Calvin Klein, está lançando a Costa Brazil, marca de beleza sustentável, e arma coquetel durante a semana de moda
A John John estreia na NYFW e abre sua primeira loja internacional em Los Angeles este mês!
A Rosa Chá volta às passarelas de NY dia 13/2 e já estamos ansiosos: será que vai ter Gisele e Sasha no evento?
E a Undertop, comandada por Juliana Mansur, participa de desfile da loja multimarca Flying Solo pela 5.a vez! Vamos torcer pela moda made in Brazil!

 

Tags:                                

Compartilhar