Uma versão atual da gravata de sete dobras!

Divulgação
Conheça a Svetlana Morbini - ela faz gravatas de sete dobras a partir de jacquard de algodão! Clica pra ver mais Próxima Ver mais fotos
Conheça a Svetlana Morbini - ela faz gravatas de sete dobras a partir de jacquard de algodão! Clica pra ver mais

A gravata de sete dobras era associada ao luxo pela quantidade de tecido utilizado pra produzir apenas uma – cerca de um metro, e quase sempre de seda! Após a quebra da bolsa de NY, a gravata mais comum nos dias de hoje, que tem 3 dobras e utiliza menos tecido, parecia uma solução mais econômica e prática. Na Itália, a gravata de sete dobras ainda é produzida, e agora no Brasil também – pelas mãos da siberiana Svetlana Morbini, que tem como diferencial produzir as peças em 100% algodão no estilo slow fashion!

Produtos pra cabelos cacheados por Negra Li!

Svetlana produz jacquards coloridos de algodão, superestampados e ótimos pra descontrair aquele look mais formal. A 1ª coleção, nomeada de Oásis, teve como ponto de partida uma viagem que a estilista fez a Dubai, observando os contrastes urbanos da cidade. As gravatas não levam entretelas e são feitas uma a uma, com acabamento à mão, e no máximo 20 unidades por modelo de tecido. Superexclusivo! Confira na galeria clicando na foto!

Svetlana Morbini: (48) 99911-8586

Tags:                          

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas