Uma plataforma pra divulgar modelos de todos os tamanhos
03.09.2018
Instagram / @luhshawnayLa’Shaunae é de Charleston, na Carolina do Sul (EUA). Ela é a modelo plus size criadora da Inclus Models! Clica na galeria pra saber mais
Instagram / @luhshawnayEssa foi a primeira foto publicada no insta da Iclus! “Isso é por anos me sentindo deixada de fora. Isso é por anos ouvindo que não tenho o que é preciso. Isso é por anos pensando que eu era o problema. Essa plataforma será realmente pra todos os modelos e criativos. Espero que isso alcance grandes alturas e mostre pra indústria o que é a verdadeira inclusão. O nome é “Incluso” porque todo mundo merece uma chance justa de brilhar e ser incluído quando trabalha duro pra isso.”
Instagram / @luhshawnayA plataforma não é só pras mulheres!
Instagram / @luhshawnayQue tal?
Instagram / @luhshawnayA Avery tem sardinhas pelo corpo todo!
Instagram / @luhshawnayRepresentatividade é tudo!
Instagram / @luhshawnayÍsold Halldórudóttir é da Islândia e tem 22 anos
Instagram / @luhshawnayA gente amou essa foto!
Instagram / @luhshawnayA Tempest tem 17 anos e já está mostrando a que veio!
Instagram / @luhshawnayFoto linda e dramática!
Instagram / @luhshawnayJá queremos nos inspirar nessa make
Instagram / @luhshawnayWinnie de 24 anos! Linda, né?
Instagram / @luhshawnayFoto bafo da Amaura! Conta pra gente o que você achou da iniciativa nos comentários
O movimento body-positive é muito importante pois celebra a autoaceitação e respeito ao nosso próprio corpo, só que é muito complicado praticar essa filosofia em um mundo que só dá espaço pra pessoas que seguem o padrão de beleza. Mas a modelo plus sizeLa’Shaunae Steward pretende mudar isso!
La’Shaunae abriu uma conta no instagram, a InclusModel, que serve como plataforma pra promover modelos que ainda não conseguiram ser agenciados e são considerados diferentes. Ela pede pra que enviem uma foto de perfil (tirada da cintura para cima) e uma de corpo inteiro com boa iluminação, junto com sua mídia social e agência dos sonhos, e então ela divulga no perfil da Inclus. Até agora ela recebeu mais de 80 inscrições e está com quase 5.500 seguidores (o insta foi lançado no meio de agosto)!
Em entrevista pro “Refinery 29“, ela explica que “a representatividade é muito importante. (…) As modelos plus size usam no máximo tamanho 50 e essas são as mulheres ‘representando’ todas as mulheres gordas. Tenho 1,60cm e sou bem maior, e também mereço destaque!”
É muito bacana ver pessoas tomando iniciativas pra quebrar padrões e incentivar a inclusão – afinal, somos todos diferentes! Na galeria você confere fotos das modelos, é só clicar!