Categorias: Moda Modelos

Uma plataforma pra divulgar modelos de todos os tamanhos

03.09.2018

La’Shaunae é de Charleston, na Carolina do Sul (EUA). Ela é a modelo plus size criadora da Inclus Models! Clica na galeria pra saber mais
Essa foi a primeira foto publicada no insta da Iclus! “Isso é por anos me sentindo deixada de fora. Isso é por anos ouvindo que não tenho o que é preciso. Isso é por anos pensando que eu era o problema. Essa plataforma será realmente pra todos os modelos e criativos. Espero que isso alcance grandes alturas e mostre pra indústria o que é a verdadeira inclusão. O nome é “Incluso” porque todo mundo merece uma chance justa de brilhar e ser incluído quando trabalha duro pra isso.”
A plataforma não é só pras mulheres!
Que tal?
A Avery tem sardinhas pelo corpo todo!
Representatividade é tudo!
Ísold Halldórudóttir é da Islândia e tem 22 anos
A gente amou essa foto!
A Tempest tem 17 anos e já está mostrando a que veio!
Foto linda e dramática!
Já queremos nos inspirar nessa make
Winnie de 24 anos! Linda, né?
Foto bafo da Amaura! Conta pra gente o que você achou da iniciativa nos comentários

O movimento body-positive é muito importante pois celebra a autoaceitação e respeito ao nosso próprio corpo, só que é muito complicado praticar essa filosofia em um mundo que só dá espaço pra pessoas que seguem o padrão de beleza. Mas a modelo plus size La’Shaunae Steward pretende mudar isso!

7 influenciadores body positive que você tem que conhecer

La’Shaunae abriu uma conta no instagram, a Inclus Model, que serve como plataforma pra promover modelos que ainda não conseguiram ser agenciados e são considerados diferentes. Ela pede pra que enviem uma foto de perfil (tirada da cintura para cima) e uma de corpo inteiro com boa iluminação, junto com sua mídia social e agência dos sonhos, e então ela divulga no perfil da Inclus. Até agora ela recebeu mais de 80 inscrições e está com quase 5.500 seguidores (o insta foi lançado no meio de agosto)!

25 inspirações de makes lindas pras orientais!

Em entrevista pro “Refinery 29“, ela explica que “a representatividade é muito importante. (…) As modelos plus size usam no máximo tamanho 50 e essas são as mulheres ‘representando’ todas as mulheres gordas. Tenho 1,60cm e sou bem maior, e também mereço destaque!” 

Artista faz bordados com cabelo afro!

É muito bacana ver pessoas tomando iniciativas pra quebrar padrões e incentivar a inclusão – afinal, somos todos diferentes! Na galeria você confere fotos das modelos, é só clicar!

Tags:                    

Compartilhar