Uma nova versão do crocodilo da Lacoste!

28.10.2017

Poncho com estampa do alfabeto e bolsa esportiva em formato de crocodilo. Curtiu?
A pólo unissex tem o logo do lado do peito. No suéter, ele se move pro centro!
A camiseta unissex contém o alfabeto criado pela dupla artística em que somente as letras da palavra “Lacoste” são coloridas
O crocodilo foi substituído pela geometria das letras de “Lacoste”, que imitam o símbolo original
A coleção da M/M Paris pra Lacoste tem as cores clássicas da marca, mas inova e substitui o crocodilo por letras! Clica na foto pra conferir mais!

Em parceria com os artistas gráficos Mathias Augustyniak e Michael Amzalag, da M/M Paris, a Lacoste lança uma coleção pro outono-inverno 2017/18 europeu que tem um alfabeto geométrico bicolor e reinterpreta o seu famoso crocodilo!

A dupla já trabalhou com supernomes como Björk, Benjamin Biolay, Nicolas Ghesquière na Balenciaga e J.W Anderson, entre outros. O logo da Lacoste foi redesenhado segundo a geometria das letras que compõem o nome da marca: o L imita a cauda do animal, enquanto o E representa sua boca aberta!

M/M Paris: saiba mais sobre os designers preferidos dos fashionistas!

As peças têm as cores clássicas da marca – branco, azul marinho, vermelho, azul céu ou pink flamingo – e são bordadas com “Lacoste” em verde e vermelho. A coleção é limitada e chega ao Brasil em 2018. Clica na foto pra ver o resultado dessa parceria na galeria!

Tags:              

Compartilhar