Uma noiva bem diferente – de body!

05.10.2016

Gostou?
Noiva de calça pode? Pode sim!
Como o body é feito de material que comprime, ele também segura a barriguinha!
Noiva de barriga de fora – não recomendado na igreja em si, tá?
Até com mídi! Uau!
A coleção pra noiva é feita pra ser bem intercambiável, mesmo, e cada noiva pode combinar a parte de cima com a parte de baixo que preferir
Ana também gosta de criar looks de noiva que fujam do branco: esse, por exemplo, é azulzinho
A renda recebe um tratamento com resina feito manualmente, que dá um brilho especial pra ela
Parece um vestido mas são duas peças
Nesse clique dá pra ver bem o body por baixo da saia! Vem conhecer mais do trabalho da Ana França Alta Costura

Entre os candidatos do concurso Ready to Go de novos talentos que rola no Minas Trend, uma estilista nos chamou bastante a atenção. Ana França tem 28 anos, é formada em moda pela UEMG e foi fazer uma especialização inédita em moda noiva (ela é da 1ª turma!) no Istituto Marangoni de Paris. Voltou decidida a fazer uma noiva diferente: sem um vestido superestruturado, sem tanto bordado.

Melhor ainda, voltou com uma ideia bem ousada: sua arara traz 12 peças, sendo 6 partes de cima (body) e 6 partes de baixo intercambiáveis gerando muitas combinações. Tem até calça pantalona! A renda é bem transparente mas existe a opção de usá-la com forro, e o mais interessante é que ela traz um trabalho manual de aplicação de resina (desenvolvido internamente no próprio ateliê da Ana) que dá um brilho pro material, refletindo luz sem precisar de pedrarias. Ainda como enfeite, flores 3D de crochê no fio de metal também deixam o look mais caprichado, e ainda assim leve.

Veja mais: Conhece o vestido de noiva sustentável?

Outra coisa muito bacana que a estilista defende é a reutilização das peças depois da cerimônia: a noiva vai poder combinar o body e a parte de baixo separadamente com outras coisas do seu guarda-roupa. Ana contou pra gente que já criou looks pra noivas, principalmente pra casamentos na praia, e que uma das clientes escolheu a tal pantalona! Moderna! Pra quem se interessou, ela atende com hora marcada em BH. Veja mais na galeria – é só clicar na foto!

Ana França Alta Costura: (31) 3789-8697

Tags:                            

Compartilhar