Um dos nomes principais da cultura kawaii vem pro Brasil!

04.01.2018

Sebastian também é artista: essa é a instalação que ele apresentou em Miami entre 2014 e 2015, a “Colorful Rebellion – Seventh Nightmare”
A comida de lá também é toda diferentona!
A decoraçnao e o staff do Kawaii Monster Cafe, que fica em Tóquio e foi criado por Sebastian
E a turma se jogando pra fazer as cartinhas em Washington, nos EUA
A da Cidade do Cabo, na África do Sul
Olha a Time After Time Capsule em NY!
O pessoal que curte a 6%Dokidoki adora uma montação forte!
“Como é o estilo da 6%Dokidoki?” Bom, uma imagem vale mais que mil palavras…
Esse loiro de chapéu é o Sebastian Masuda, com fãs do kawaii ao seu redor no evento da cápsula do tempo que rolou em Los Angeles! Vem saber mais

O bairro de Harajuku, em Tóquio, segue sendo a meca da cultura kawaii – o “fofo” japonês, que inclui mascotes, cores, elementos lúdicos e sempre vai mudando de acordo com as modas de rua. E um dos lugares que são parada obrigatória em uma visita a Harajuku é a 6%Dokidoki, marca fundada em 1996 por Sebastian Masuda. Ele também é o criador do Kawaii Monster Cafe, um restaurante todo temático de Shibuya com uma decoração e staff bem instagramável, pra dizer o mínimo!

Veja também: pra onde será que Harajuku está apontando agora?

E a novidade é que Sebastian está chegando ao Brasil! A passagem por SP faz parte do projeto Time After Time Capsule, uma cápsula do tempo na forma de um enorme personagem transparente. Sebastian dá palestra e workshop por onde passa (EUA, França, Angola e Inglaterra, por exemplo), e esse workshop inclui a elaboração de uma carta decorada com canetas coloridas e diferentes materiais. A carta deve ser direcionada pra própria pessoa que a criou – a cápsula do tempo vai começar a voltar aos países visitados a partir de 2035, e todo mundo vai poder rever o que escreveu pra si mesmo depois de todo esse tempo!

A ideia é bem divertida! Pra quem quer participar, anota a data: 20/01. E as vagas são limitadas, então chegue cedo, hein?

Time After Time Capsule
20/01, palestra das 11h às 13h em japonês com tradução consecutiva, workshop das 15h às 18h
Japan House São Paulo: av. Paulista, 52, Bela Vista, SP
Entrada gratuita, distribuição de senhas uma hora antes no local

Tags:                    

Compartilhar